acho que vou pirar.......?
É o seguinte, gamei num cara que tem o dobro da minha idade, e que é casado. Nós trabalhamos juntos, e descobri que ele tbem ta na minha, chegamus a dar uns amassos, ate bem kentes e quase rolou, + no dia seguinte ele veio com um papinhu d vovo arrependido, q ha uma grde diferença d idade, e bla blaa bla... soh que tc no msn o dia todo, e trocamus ousadas provocações. Não sei mais o que fazer... to gamadinha nesse homem, e ele naum tira os olhos de mim...
me ajudem por favor........
Update:galera, vcs naum taum entendendu...
gamei nele... sei o q ele ker, e o pior eh quero tbem, naum me interpretem mal, ele tem 40 anos e uma pegada enloukecedora... ele me faz delirar soh com um beijo........ to realmente pirada na dele...
Update 3:o pior dessa situação é que ele tem a cara de pau de dizer que a culpa é minha, que eu piro ele, que ele sempre foi fiel, mais que eu mexo loukamente com ele.... perai ne? kal eh a dele?
ele diz q tem medo do rumo q ta tomandu, q nossa idade eh um problema, e que eu facino e seduzo ele... eu eh q cai na labia dele e to mal... naum keru + essa situação, + tbem naum consigo resistir, kandu ele chega por tras da minha cadera, mepega pela mão e me arrasta pro banheiru............... to pirada
Comments
Ele é um safado!!! Uma pessoa que tem a capacidade de trair (o marido ou a esposa) é porque não presta!!!
Por que se envolver com pessoas casadas?
Sai dessa!!! Se você fosse a esposa dele? Se coloque no lugar dela!
'TRATE OS OUTROS COMO GOSTARIA DE SER TRATADO'!
'Não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você!'
Lembres-se sempre disso....
Se você viesse a se casar algum dia...não gostaria que seu marido a traísse não é? Casamento é coisa sagrada!
Aonde esse mundo vai parar...muitos que fazem algo errado,(o que é pior,sabendo que estão no erro) ,acabam por sofrer as consequências !!! Depois reclamam dos problemas!
Assim como ele teve a capacidade de trair...mesmo que ele venha a acabar com o casamento dele (com tristes consequências para a familia) e passar a se envolver com vc;...ele poderá fazer o mesmo com você!! Poderá também vir a trair você ou a qualquer uma !!
Meu irmão teve a triste experiência de ser traido pela esposa...a família TODA sofre junto!!! Pense nas consequências de suas escolhas erradas!!!
Tem homem que é safado mesmo...esse realmente não presta! Coitada da esposa...procure a pensar mais na esposa dele...principalmente quando ele estiver por perto...já que a sua situação tá nesse pé e você não está conseguindo controlar seus impulsos...mude de emprego! Ou melhor...dá um fora nele! Fale que vai dedurar ele pra esposa! Ah! da um geito de sair fora dessa!Comece a pensar nele de forma negativa! Ele tá todo errado...quer dizer,vocês 2 tem culpa..e você sabe disso! Ele é um egoísta e não pensa nas consequências dos atos errados dele! E se ele tiver filho..ai piora a situação!
Obrigada kty ! Enfim...no meu trabalho..lido com todo tipo de pessoas..e sempre tem uns engraçadinhos que ficam jogando piadinhas pra mim...e o que é pior...muitos devem esconder a aliança pra dizer que são solteiros! Uma dica,JAMAIS dê confiança pra TODO homem que aparecer no seu local de trabalho! Mesmo se o tal for solteiro!
Eu não dou confiança pra homem nenhum! Procuro me valorizar ao máximo, e se for da vontade de Deus..o homem certo aparece! E de preferência alguém com caráter!
A partir do momento que descubro que um homem é cafajeste...eu tomo logo é antipatia dele! Mantenho o máximo de distância de pessoas assim..
Procure fazer um bom nome pra você! Se você entrar nessa.,..isso vai te prejudicar a até mesmo a conseguir um novo emprego no futuro! Fora que muitos irão de chamar de.... você sabe o quê....sai fora enquanto ainda há tempo!
(Tiago 1:14, 15)
vcs são safados
to com a keke, é isso mesmo, onde já se viu sair com homem casado ridÃculo isso.....
Só posso dizer uma coisa, um não presta e o outro não vale nada. fala sério, vc sabe que onde se ganha o pão não se come a carne, ou no seu caso, dá a carne. Vcs dois podem sair prejudicados nessa situação. Casos entre funcionários as empresas não vêem com bons olhos. principalmente se forem casos extraconjugais. Se cuida!!!
Pq vc não tenta se por no lugar da mulher dele?
Só pra vc sentir na pele o q a coitada pode estar passando.
E só te falo uma coisa, se vc está esperando ele deixar a familia por tua causa, pode ir esquecendo... ele só deve estar querendo uma aventura.
Mas se for só uma aventura q vc está procurando, pq não procura alguem livre?
Há tantos por ai...
: /
sai fora isso não tem futuro , so vai dar rolo pra vc .
se liga o cara so quer te pegar
Minha querida. Se todo conselho fosse bom não se dava , mais se vendia.
Seguinte você acha que vale apena se colocar no papel de amante?! pense bem o cara é casado tem a familia dele, e não acho que você deva fazer isso.
Se coloque no lugar da mulher dele, você iria gostar se alguém fizesse a mesma coisa com seu esposo ?
Acho que não né; então deixe isso de lado , para não se arrepender depois, até porque isso é errado.
Tem tanto homem no mundo e você foi se interessar logo por um casado?!
Espero que você encontre alguém muito melhor que este cidadão, (e que goste de você) e que seja muito feliz com essa pessoa.
Onde se come o pão, não se come a carne.. cuidado!
Acho q se quer nossa ajuda, tá mais que provado aki que todo mundo quer te ajudar; te ajudar a não entrar nessa!
XD
sai dessa voce so vai arrumas problemas pra ti
com o tempo passa imagina voçe no lugar da esposa
voce nao gostaria por que isso e pura sacanagem
ne xauuu se cuida
O problema é que o cara é casado, isso é complicado pro seu lado.