Sem ser seu quarto, você já dormiu em outro cômodo de sua casa?
Eu já tive esta oportunidade!
Passei muitos anos dormindo no quarto de minha mãe e já passei 1 semana dormindo no quarto de minha irmã.
Na sala, ainda não tive oportunidade.
E com vocês?
Comments
Oi Amigo ! Com certeza.....
Principalmente quando tem visita pra durmir em casa e a gente fica odo atrapalhada sem saber quem vai dormir aonde... ehehehe
Mas tbm dormir no quarto da minha mãe quando pequena, e no meu irmão.... é legal às vezes mudar o ambiente e dormir nomesmo quarto de alguém q vc gosta pra bater um papinho antes do sono.
Mas uma coisa eu digo nada melhor do q durmir na nossa própria cama no nosso quarto, né...!!! ehehe
Oi colega!
Sinceridade?
Eu não tenho quarto, mesmo morando em um apto. de 3 quartos!
Eu sempre durmo na sala!
Privacidade zero!
Detalhes:
O pai de minhas filhas, dorme no melhor dos quartos!
Eu não durmo mais com ele!
Prefiro dormir na sala em um sofá, tendo como companhia meus cachorros!
É uma longa história!
Com princípio!
Meio!
Porém sem fim!
É para rir?
Ou para chorar?
Bizarro ou sinistro?
Já durmi várias vzs na sala da casa da minha vó,pq aqui em casa só tem quarto e cozinha.
Já dormi em todos os quartos da casa! =D
Tem o dos meus pais, de uma irmã e da outra irmã também... Ainda faltam a sala, a cozinha e o banheiro... Rs
Bjos.
eu j´[a dormi na minha varanda, na rede
na sala no sofá,
e no chão com meu neto
oiii...
sim sim na sala...hehehe...
bjoss
Eu já dormi muito na sala pq ficava assistindo TV e cochilava por lá mesmo.... Uma vez a familia foi visitar a gente não coube todo mundo e eu dormi na cozinha kkkkk e quando estava muito calor dormia na varanda na rede era muito bom...
Bjs... ♥♥♥♥
Oi
Quando morava com minha avó eu dormia na sala, por um ano e meio foi assim, depois me casei e me mudei, agora durmo no meu quarto com meu esposo! Maravilha! ^,^
☼Tenha um lindo dia Vitin☼ bjos
Já dormi na sala .. quando vou assistir um filmee.. ai acabo que dormindo no sofá mesmo rs
Eu sempre durmo na sala, eu e meu noivo colocamos o colchão no chão para ver filmes e ficamos por ali mesmo!!!É bom demais da conta!!!!
BjuBju