Os santos católicos são demônios?

Os Demônios podem estar por tras de todos aqueles santos, a bíblia condena adoração a imagem e o demônio que conhece a bíblia poderia se passar pelos santos para enganar.

Comments

• De acordo com meu entendimento.. os santos foram pessoas usadas por Deus para fazer algum bem!

Eu nunca pensei nessa possibilidade que voce citou!

Mas com certeza , existem vários que são demoniacos , e geralmente as pessoas nao sabem ou aceitam.!

• Vamos ver a etimologia da palavra demônio? Consegue me acompanhar o raciocínio? Não doí.

Demônio é uma palavra de origem grega, que na modernidade é que adquiriu um sentido "demoníaco", porque a palavra grega Daimon, da qual se origina = demônio, significa, "Deus", "poder divino", "gênio", "inteligência", e se emprega para designar os seres incorpóreos, bons ou maus, sem distinção.

Assim sendo nem demônios os nossos santos poderiam ser, etimologicamente demônio significa coisas invisíveis, e se tem algo que os santos não são é invisíveis, até mesmo nas suas imagens, elas são visíveis.

Agora existe uma outra palavra associada ao mal que é "diabo".

E diabo (do latim diabŏlus, por sua vez do grego antigo διάβολος, quer dizer "caluniador"

E caluniador é isso que o sr está sendo.

Donde se pode concluir que o sr.é o diabo.

Não os santos, eles nunca caluniaram ninguém.

Os srs das seitas sim o tempo inteiro.

Boa noite , sr diabo.

• Aí eu pergunto: OS DEMÔNIOS DOS EVANGÉLICOS SÃO SANTOS?

• Qual o seu problema? nossa pelo jeito parece ser grave cara ,É A COISA MAIS TOSCA DO MUNDO DESCUTIR RELIGIÃO É SEMPRE A MESMA MER DA CATOLICOS ODEIAM EVANGELICOS, EVANGELICOS ODEIAM CATOLICOS E MAÇONICOS E ATEUS TAMBEM p00ra vcs não tem mesmo o que fazer né?

• Não vejo mal algum em admirar uma pessoa de bem e querer se espelhar nela, a maioria das pessoas consideradas santos pela ICAR foram pessoas exemplares, é bom ver exemplos de perto para nos motivar também...

• A Bíblia deveria condenar também a idolatria de livros e incentivar o senso crítico.

Mas seria pedir demais.

• Bem. Pode ser que sim.

Porque a igreja Católica Não é oque nós pensavamos que era.

Pelo oque me informei tem santo que realmente é um domonio.

Mais não sei de Certo se todos São.

Espero ter ajudado...

• E verdade,historicamente as imagens foram criadad na inquisição contra a igreja catolica

Então o povo não acreditava mais na igreja

Então eles criaram algo para q o povo acreditasse

Ai criaram-se as imagens de santos

Tendeu manolo?

da uma pesquisada q c vai ver

Abraço

Sign In or Register to comment.