Por que alguns, quando namoram, se afastam das pessoas?

Admiro uma amiga, sempre a tratei bem. Ela começou a namorar, mas continuei amigo dela. Muitas vezes que a vejo no buss, está cabisbaixa (deve estar apaixonada, saudades do namorado... não sei). Algumas semanas depois retornei a um antigo relacionamento, com direito a anel no dedo, reparei que ela notou e ficou olhando por vários segundos, enquanto eu me ajeitava no banco. De um tempo para cá, ela continua com a mesma carinha de tristeza, mas finge que está dormindo quando passo por ela no ônibus, está me evitando, ela se despedia quando passava por mim, agora não mais, eu a respeito, e não vou força-la voltar a ser minha amiga. Acredito que está se afastando por estar namorando, ou sei lá. Mas precisaria mesmo iss?

Comments

• Ela pode estar passando por algum problema, e por isso está pensativa e triste, ou ela também pode não estar muito feliz em sua relação com o namorado. Quando viu a sua aliança, pode ter ficado bolada, e talvez ela tinha expectativas de namorar com você. Quando viu a aliança pode ter ficado triste. Se ela é sua amiga, converse com ela. Namorar ou casar não é motivo para deixar de ser amigo (a) de ninguém. Na verdade, hoje pra mim uma amizade é mais importante do que qualquer outra coisa.

• O NAMORADO DELA DEVE SER CIUMENTO. RELAXA !!

• Tem pessoas que são assim mesmo, tive várias amigas que pararam de falar comigo quando começaram a namorar, ficam sem tempo. E por ser uma amizade homem e mulher vai ver o namorado dela que pediu isso, tem ciúmes.

• A dica é fale com a pessoa!

As vezes está passando por dificuldades e você julgando ser outra coisa!

As vezes ela era afim de você e ficou com o cara porque você não notou, e ela queria estar com você, e o fato de você estar namorando a deixar mais triste.

Bom, se quer a amizade, CONVERSE, pergunte como ela está, se está tudo bem. Diga que gosta da amizade dela.

Boa sorte!

• E que certas pessoas so lembram dos amigos na hora da aflicao quando estao felizes nem pensam neles ficam pensando que. A vida sempre sera perfeita

Sign In or Register to comment.