dicas um ano de namoro?

Óla me chamo Mary, tenho 21 anos...falta três meses para completar um ano de namoro e quero ajuda de vocês,

1 - pensei fazer um jantar (comida tipo empadão com vinho)

2 - uma fantasia (com calsinha comestivo)

3 - Dá um cd personalizado, com fotos, música e um texto.

O que vocês acham???Sera q vai ficar legal e sera que meu namorado vai gostar??? Se vc estiverem uma ideia por favor me responde!Obrigada!

Update:

A fantasia vai ser estudante e mais a calsinha comestivo.

Comments

  • ELE VAI GOSTAR TU DE FIO DENTAL E UMA FANTASIA (2) NUM MOTEL PRA FAZER ARTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Olaa ele vai gostar Sim ainda mais na Parte da Calçinha comestivel kk

    Lah vai Uma dicaa :

    se eu fosse vc eu o chamaria para um motel e la vcs teriam a privacidade .!

    e pode ter certeza que seria Um ano que marcaria muitoo :P

    Nao é algo muito diferente mais eles gostamm disso e seria o melhor presente . !

    Boua sorteee

    bju

  • Isso e uma boa ideia tudo que supreende apimenta mais um relacionamento !! entao vai em frente e mando um pouco desse jantar que me deu um apetite rsrsr

  • Uma dica aguenta primeiro os 3 meses que faltam.

  • Imagina só: marca num motel ou na sua ksa, enche o local de pétalas de rosa vermalha, compre vinho, algo para degustar, óleos aromatizantes, velas coloridas e perfumadas, e coloque o dvd preparado pra no fim verem as fotos juntinhos...!!!

  • esquesse esse negocio de jantar e parte logo pros finalmente. fica o dia inteiro no motel ou hotel e faz aquelas fantasias que vces gostam, de preferencia em outra cidade.

  • ta ótimo

    com ctz ele vai adorar!!!

  • 2 - uma fantasia (com calsinha comestivo)

  • Fikou legal amiga!!

    eu achu que seu amor vai adorarrrr!!!!!!

    beijaoo

    =)

    e boa sorte para vcs!

  • axo q sim

Sign In or Register to comment.