Estou apaixonada por um homem de 65 anos, o que devo fazer?
Pessoal, tenho 21 anos, e meu pai é amigo desse homem de quem há dois anos estou apaixonada, antes que muitas pessoas vierem me chamar de interesseira digo logo que apesar de o homem ser considerado rico, a minha família também é, nunca passei necessidades e tenho o dinheiro do meu pai a meu dispor, então logo não precisarei do dele para nada, o que me ocorreu foi apenas a infelicidade de começar a amar esse homem, sei que a diferença de idade é enorme, mas me entendam, eu também era de criticar aquelas moças que se diziam apaixonadas por homens considerados uns velhotes, mas agora eu estou sentindo na pele o que é ser apaixonada por um, eu sofro muito com isso, esse homem é maravilhoso, é bonito apesar da idade, carinhoso, inteligente, gentil e educado, já tentei olhar para homens da minha idade, mas não consigo me interessar por nenhum, falei o que estava se passando comigo para minha irmã e ela fez troça de mim, o que a maioria das pessoas faz quando vê alguém na mesma situação que a minha, sinto um amor muito grande por esse homem, e não é só um amor carnal, é um desejo de cuidar dele até o fim, estar ao lado dele quando ele der o ultimo suspiro de vida, ele não é casado, teve um filho mas este morreu cedo, não sei o que fazer, não posso falar com ninguém, nem com minha mãe pois esta com certeza iria correndo contar tudo a meu pai, esse é o motivo de eu estar fazendo essa pergunta, estou desesperada e não tenho com quem falar, o que eu devo fazer nessa situação na qual me encontro?
Peço por favor, que levem a sério minha pergunta, eu já a fiz uma vez e muitos ficaram rindo, debochando e perguntando se eu sou maluca, ficam brincando com o sofrimento alheio, e isso é uma falta de respeito.
Comments
faz o que teu coração manda! A vida é assim, e vc tem que viver para vc, e não para opinião dos outros, o ser humano ele é falho, e gosta de ver e seu próprio problema, e sim opinar de forma debochada, se vc esta amando, faz aquilo que te convém, e não a vontade de opiniões dramáticas e sem fundamento, viva sua vida, eu tenho 53 anos, sou bem vivido e sei como funciona bem a vida.
Eh complicado, pq a diferença de idade eh grande demais, pense se vc ficar com ele...daki 10 anos, ele ja estara com 71...nao sei...mas se vc gosta..nao ligue para os outros. ninguem tem nada haver com sua vida a nao ser vc mesma.
amor eh uma coisa complicada e eu nunca ia debochar disso, coisa parecida (mas simples em comparação a sua situação) aconteceu cmigo, uma menina da 5ª série se apaixonou por mim (e eu to no 2º ano, obvio k eu não kis), ela talvez goste de min ate hj, mas eu disse k NAO (educadamente) umas 100 vezes e ela aparentemente desistiu
diferença de idade não faz diferença até 20 anos de diferença... mas ele é mais de 40 anos mais velho k vc, isso pode não dar certo, vc tem que procurar saber se ele tbm te quer, e por ele ser velho, tem experiência pra kralho, então ele já deve ter percebido q c gosta dele
oq vc pode fazer é "jogar verde pra colher maduro" pra saber se c tem chance com ele
mas se ele nem note em vc, eh melhor desistir, não sofra por amor
deve obedecer a uma regra basica, analisar o custo-benêficio deste relacionamento