Eu amo uma menina que é 8 anos mais nova do que eu?

eu tenho 22 e ela 14 , eu amo ela e ela me ama !

Comments

• Eu até que consigo visualizar vocês juntos e não me horrorizar pela diferença de idade...

Mas e os pais dela,concordam com isso??

Caso se amem de verdade,terão que passar por esse obstáculo,e você terá que ir conversar

com os pais dela e abrir o jogo,pois caso namorem escondido e os pais dela descobrirem podem até te processarem por ela ser menor!

• ué tenta então

• Então pede ella logo en namoro..

Boa sortte*

• Fique com ela sei lá tenho 15 e já namorei um cara de 21

Se voce quer algo serio com ela namore com ela

Mas o problema sao os pais dela fala pra ela conversar com eles

Ai depois se apresente converse com eles mostre que voce quer algo serio com ela mostre-se respeitador perto deles

Mais vai ser tenso se eles nao deixarem tipo proibirem mesmo

• para o amor nao tem idade!se vc realmente ama ela e ela te ama vá em frente e curta tua vida,nao importa a idade e sim o amor!

vou te dar um exemplo; meu pai é casado cm uma mulher q é 18 anos mais nova que ele e acha q eles se importam mto pelo contrario,oq importa é o sentimento de vcs sejam felizes e pensem na felicidade de vcs e nao no q os outros vão pensar.espero ter ajudado! se preferir add ae [email protected]

• nao importa as barreiras, siga em frente porque se voces se amam de verdade nada vai empedi-los de ficarem juntos, claro que iram surgir muitos problemas, mais problemas todos temos ..

• Se vc ama mesmo ela espera ela fazer 18 anos ok.

• Cara pedofilia é crime entao se voces se amam de verdade voces esperam até éla atingir a maior idade!!

• Bah cara é complicado como a sociedade ve iso =/

Sign In or Register to comment.