Será que devo mandar uma carta pra a ex do meu marido?

Eu e meu marido tivemos um relacionamento bem conflitante por causa da ex dele com quem tem uma filha, hoje senti a necessidade de escrever uma carta pedindo perdão pelos erros do passado e dizendo que a perdôo, acham que devo mandar essa carta? Quero mostrar a ela que mudei e que ela não precisa ficar preocupada quando a filha deles vem pra minha casa.

Comments

• Se fosse eu conversaria com ela.

• Querida, essas coisas precisam ser faladas cara a cara, senão não dará certo. Olho-no-olho funciona. No papel ou virtual, até um "te amo" pode ser interpretado como "te odeio" entende?

Pense nisso. Depois, claro, sua coragem de encarar essa mulher te dará muito mais respeito, não acha?

• Amiga, mandar carta é uma atitude muito infantil. Vc sendo uma mulher, tem q conversar com ela olho no olho, ok?

• Cá entre nós ; carta é muito fora da moda né.

Chama ele pra sua casa, faz alguma coisa especial , e converssa com ele. Vai sentir verdade nele , assim poderá ter mais segurança no seu relacionamento! Vai por mim..

Boa sorte querida.

• Acho que o melhor é conversar pessoalmente.

Mostre que você não tem ciúmes da filha deles, e que quer o bem dela.

Que ela não precisa se preocupar quando a menina te visita, pois ela é bem tratada.

Mas não adianta falar se não é isso que acontece!!!

Boa sorte...

• o queee?deixa pra la viu!

• Olha creio que melhor que uma carta é uma conversa verbal. Mais na realidade não é obrigado você se justificar de nada não. Mostre com ações e atitudes que você é uma pessoa bacana e dando carinho à filha dela que ela irá se conscientizar que você não é má. Não precisa se tornar amissíssima da ex de seu marido mais não a trate com arrogancia e nem indiferença. Mostre atenção pela filha de seu marido que só por isso ela saberá que voce é legal. Pois quem dá carinho aos nossos filhos já mostram que nos querem bem também.

• Ela não quer ser perdoada. O que ela quer é que vc peça perdão a ela e deixe o maridão ver a filha dele quando bem entender.

• mande, talvez assim as coisas dêem certo... nada melhor do que alguém dar o primeiro passo, quem sabe vcs não fiquem amigas ? Espero ter ajudado ;*

Sign In or Register to comment.