Na Inglaterra se naum me engano tentaram faze um teste com um reality show de pessoas intelectuais, grandes escritores, pessoas de nivel superior avançado...Adivinha!!! Não deu Ibope...pq o povão gosta de baixaria...fontes inuteis...que naum os levam a nada...nem um conhecimento se quer...ficam a espera de um participante agredi o outro...ahhh
O Povo Brasileiro tem que aprender a ser mais seletivo, não dar ibope a programas ridÃculos e sem conteúdo como esse da Record. Verdadeiro lixo, com personagens asquerosos (vide Dado Dolabela), gente sem expressão, sem eira nem beira.
Lixo de programa, verdadeira mer... na TV, para assistir só mesmo com um saco de vômito do lado.
E o povinho brasileiro continua babando na barra dos ricos e esnobes desse paÃs, sem cultura, sem senso crÃtico. Boicote à Record, boicote a essas baixarias. Proponho criar um site de ofensas a essa m... de reality show rural de m....e desculpem os palavrões, mas a revolta e o nojo são demais.....
Comments
Eu tb gostei bastante, a propota é nova, num ambiente rural, super legal mesmo, eu estou adorando.
E os artistas q foram selecionados, tem uma personalidades bem forte, acho q o programa vai ser bem agitado.
Bjksss
Mais um lixo que a record inventa né!
ainda coloca uma cambada de " celebridades " que já nem são tão célebres assim,pra dar 1 milhão?!!! fala sério!!!
Se eles querem ver os conflitos do dia a dia pq non colocaram uma cambada de favelado?,aà sim compensaria dar 1 milhão!
o falta de criatividade!!!
não gostei da escolha dos participantes vai ser um lixo
ñ gostei,aquela oração da baby foi a pior parte teve nem graça.
à Mais um porcaria da Record (Recópia),
Eu acho reality shows uma decadencia...
seja la esse ou bbb...coisa parecida...
As pessoas em geral estão cada vez mais envolvidas com essas babaquices...sem conta que no BBB por ex são gastos 8 milhões em cada paredão...isso pq o Brasil é um pais rico...
A metafÃsica ingênua da imagem e os chavões da decadência na crÃtica ao fenômeno reality show.
"O que parece ser a decadência da cultura é o seu puro caminhar em direção a si mesma"
E pq a maioria das pessoas gosta de reality show?
pq a maioria naum tem canal fechado...
pq gosta de pessoas vulgares fazendo baixarias...
tipo BBB cada ano que se passa fika mais e mais na *******...é isso ue "brasileiro" gosta...
Homem ganha 1 milhão mulher ganha 3 vezes mais pra pousa nua...
qual é a graça de vê as pessoas fazendo showzinho trancafiados numa gaiola...ainda mais esses artistas da fazenda BEM QUE O VENCEDOR PODERIA DOAR O DINHEIRO PARA UMA INSTITUIÃÃO...
Na Inglaterra se naum me engano tentaram faze um teste com um reality show de pessoas intelectuais, grandes escritores, pessoas de nivel superior avançado...Adivinha!!! Não deu Ibope...pq o povão gosta de baixaria...fontes inuteis...que naum os levam a nada...nem um conhecimento se quer...ficam a espera de um participante agredi o outro...ahhh
1º akele Brito Junior de apresentador eh uma mer.da, parece uma mula falando...
2º famosos ?? quem eh famoso ali, num conhecia metade dakele povo (record num tem ninguem famoso so resto)
3º fazenda??? desde quando mansão eh fazenda???
tem tudo pra ser um lixo
xD
Eu Não Gostei
1º é uma cópia mal feita do BBB
2º escolheram mal os participantes
......................................................
.......................
.............
.........
..
.
Mais uma porcaria da tv Record, que está se superando mais uma vez em apresentar programas desinteressantes e vazios de conteúdo. São novelas copiando as da Globo; o Tom Cavalcante fazendo piadas sem graça e preconceituosas, e 'jornalÃsticos' tendenciosos. Esse reality show é um amontoado de pseudo celebridades que ninguém conhece, querem apenas e tão somente seus 15minutos de fama para posarem nas revistas e tentar uma vaguinha na novela da Globo (se não der, serve na novela da Record mesmo... rsrs)
O Povo Brasileiro tem que aprender a ser mais seletivo, não dar ibope a programas ridÃculos e sem conteúdo como esse da Record. Verdadeiro lixo, com personagens asquerosos (vide Dado Dolabela), gente sem expressão, sem eira nem beira.
Lixo de programa, verdadeira mer... na TV, para assistir só mesmo com um saco de vômito do lado.
Pena pois a Record tava indo até que bem, mas essa recaÃda com essa ***** de programa,,,, lamentável.
E o povinho brasileiro continua babando na barra dos ricos e esnobes desse paÃs, sem cultura, sem senso crÃtico. Boicote à Record, boicote a essas baixarias. Proponho criar um site de ofensas a essa m... de reality show rural de m....e desculpem os palavrões, mas a revolta e o nojo são demais.....