É possível um relacionamento entre uma evangélica e um ateu? Você acha isso possível?

Eu lembrei de uma prima minha,no qual,ela acabou se envolvendo com um ateu. Lembro claramente,quando minha tia disse que não seria possível,que não iriam aceitar de modo algum.

O que você pensa sobre isso?

Comments

  • Quando o amor entre os dois for maior do que as diferenças religiosas,não tem problema nenhum

  • Se ela não amar tanto assim sua religião e ele não pensar que a religião dela é um mal a ser combatido, por que não?

  • No dia que vc ver uma leoa e uma hiena andarem de patas dadas, abraçadas uma na outra, sim....

  • Sim meu marido é cristão eu sou uma pessoa agnóstico são 15 anos de casamentos sólidos e temos um casal de filhos..

  • Claro....é só saber respeita um ao outro , e evitar tocar no assunto a não ser que ambos sejam mente aberta.

    E sexo também , só pra acabar com a tensão :V.

  • É possivel.

    Mais não irá dar certo, simplesmente n será um relacionamento feliz... O jugo desigual esta ocorrendo...

  • olha, eu acho que tudo pode dar certo, mais para isso ambos precisão respeitar a opinião do outro.

    Quanto aos parentes, realmente é uma coisa difícil, mais tudo pode se resolver se houver amor em jogo!

  • Possível é desde que um não interfira na crença do outro

  • Eu já fui casada com um cristão, deu certo porque raramente falávamos do assunto e ele respeitava meu espaço, quando se perde isso já era, se eles souberem respeitar cada um o espaço do outro, dá certo.

  • e possivel mais sempre vai ter debate no bagui

    ahsauhsuahsuas

Sign In or Register to comment.