VOCE TROCARIA UM EMPREGO EM EMPRESA PRIVADA POR CONCURSO?

Trabalho em uma empresa privada em que ganho o dobro do que vou ganhar no cargo publico mas nao tenho a mesma estabilidade.

O que fazer???

Comments

  • eu trocaria, sou concursada trabalho em uma universidade federal e vivo tranqüila porque sei que meu trabalho esta garantido sem contar que recebo incentivo por tempo de serviço e por qualificação, tenho um bom convênio medico, facilidades nos bancos conveniados e ainda tenho direito a 6 meses de licença maternidade. E no meu caso ganho quase o triplo do que as empresas privadas pagam. Antes de tomar sua decisão dê uma pesquisada, conheça quais as vantagens desse serviço publico, veja quais são suas possibilidades de crescer, conheça as leis que regem o cargo em questão, verifique qual o regime de trabalho. Eu estou muito satisfeita com meu trabalho, costumo dizer que ter passado nesse concurso foi um presente de Deus. Mas, avalie bem e boa sorte.

  • Vale apena sim por que mesmo vc ganhando pouco vc tem a estabilidade que é muito importante seja ele qual, e não se preocupe por que se vc for bem qualificada vc passará a ganhar mais. Bjs

  • Eu trocaria, porque a estabilidade é fundamental na vida profissional do ser humano.

    Quanto ao salário oferecido, pode ser menor, mas quando souberem da sua qualificação, tempo de serviço e capacidade laborativa, certamente vc terá um remanejamento e reajuste de salário em pouco tempo.

    Imagine um chefe deixar de gostar do seu trabalho, a empresa falir, ou(tudo é possivel) uma doença inesperada. Como seria sua vida adiante?

    Pense bem. Só não gostaria que minha opinião lhe fosse influente.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.