Bom to meio sem grana e pensei em fazer um desenho dela e entregar para ela (é aniversario dela)
Difícil falar algo sem conhecer a pessoa.
Se for desenho, faça uma parada muito genial e "fofa", porque receber desenho no aniversário seria pior do que receber meias ou cuecas kkkkkkkk
Vc pode sim fazer um desenho bacana e dar pra ela. Tu sabe cozinhar? Faz um bolo bem gostoso pra ela tb. O que vale a intencao, o que esta dentro do coracao.
faz isso n tá loko !
man
faz um dvd d fotos com musicas pra ela
pega bastante fotos dela e poem umas animações com musicas
tendeu as mina pira d+ com isso !!!
Se for desenhar vê se faça bem feito kkkk
ou se não compra um urso de pelucias as minas pira nessas coisas
bem, se o desenho for bom e se vc que conhece ela acha que ela vai gostar, vá em frente...
particularmente eu iria gostar...rsrs
Compre um bombom, faça um cartão, escreva uma declaração ( e ela for sua namorada) e compre um chaveiro fofo um... Ah, nem sei. Invente!
CARA VS TEM QUANTOS ANOS ?
desculpa não quero ser indelicada , mais desenho ? bom se vs der de coração e ela gostar de desenho quem sabe ...
Comments
Difícil falar algo sem conhecer a pessoa.
Se for desenho, faça uma parada muito genial e "fofa", porque receber desenho no aniversário seria pior do que receber meias ou cuecas kkkkkkkk
Vc pode sim fazer um desenho bacana e dar pra ela. Tu sabe cozinhar? Faz um bolo bem gostoso pra ela tb. O que vale a intencao, o que esta dentro do coracao.
faz isso n tá loko !
man
faz um dvd d fotos com musicas pra ela
pega bastante fotos dela e poem umas animações com musicas
tendeu as mina pira d+ com isso !!!
Se for desenhar vê se faça bem feito kkkk
ou se não compra um urso de pelucias as minas pira nessas coisas
bem, se o desenho for bom e se vc que conhece ela acha que ela vai gostar, vá em frente...
particularmente eu iria gostar...rsrs
Compre um bombom, faça um cartão, escreva uma declaração ( e ela for sua namorada) e compre um chaveiro fofo um... Ah, nem sei. Invente!
CARA VS TEM QUANTOS ANOS ?
desculpa não quero ser indelicada , mais desenho ? bom se vs der de coração e ela gostar de desenho quem sabe ...