Se voce tiver uma doença sem cura o que faria ?

Digamos que voce descobre que tem uma doença sem cura mas, poderá conviver com ela pra sempre com remedios.

digamos doença mental tipo?

esquizofrenia,bipolar,panico,ou outras.

o que voce faria:

aceitaria tratamento e ficaria controlado.

negaria o tratamento até enloquecer ?

esconderia dos amigos e da pessoa que te ama de verdade ?

minha pergunta se basea em fatos reais.

tenho pessoas intima a mim que ao descobrir tal doença se isolou e nega a doença,e não fala dela pra ninquem.SE AFASTOU.

mora na mesma cidade, no mesmo bairro,na mesma rua que eu.

por favor deêm suas opiniôes se ja passou por isto.

O QUE VOCE FARIA SE FOSSE O PACIENTE OU AMIGO.?

é por isto que estou sempre em doença mental.

pra ajudar e ser ajudada.

beijos,

suely.

obrigado a todo que participarem.

.

Comments

• EU, POR EXEMPLO, CONTINUO VIVENDO MINHA VIDINHA PACATA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.

• Eu faria o tratamento e arrumaria amigos de preferencia com o mesmo problema que eu pois adoro levantar o ânimo das pessoas, ajudaria a todos que pudesse.

• É evidente que, tomaria osmedicamentos,ñ tem pq ñ tomá-los.

Nós temos que,dizer:" Que bom que existe este remédio,

ñ falar,:Puxa, que pena que, tenho que tomar meu medicamento!"

Ciência tá aí pra isto,

pra nos ajudar.

Aliás, sou curada do Pânico,graças aDeus.

Só falta a depressão,mas chego lá..

Bjks

• eu faria o tratamento, eu tenho uma doenca que nao tem cura e nem por isso me isolei dos outros

• Eu faria meu tratamento para minimizar os sintomas, e viveria normalmente, porque sei que não sou o único com este problema,

A vida é bela o melhor é saber viver da melhor forma mesmo com algum problema se saúde.

bjs bom dia

• Eu ja tive sindrome do pânico e posso te dizer que tem cura sim. Na verdade eu descobri sozinho, porque nem psiquiatra e psicologo sabiam em dizer do que se tratava. Fui atras de informações através de pesquisas e fui estabelecendo a minha propria terapia. Hoje levo uma vida normal e tenho certeza absoluta que não corro o risco de ter recaída. É como se vocÊ tivesse que descobrir o código da doença para dominá-la. Mas o primeiro passo é aceitar estar doente e querer mudar.

• Clamaria a Deus com todas as forças e não desistiria de buscar a cura, mas não esqueceria de viver a vida também.

• cada um age de uma maneira. se voce se preocupa de verdade com esta pessoas crie condiçoes para ela ter uma vida diferente da rotina que leva. começando por onde mora e seus amigos.

• faria um tratamento e pensava positivo,me disseram que se você pensar positivo tudo da certo mas se você pensa negativo tudo da errado.

• Querida,

É uma situação muito delicada pro paciente.

A tendencia natural das doenças nerologicas é sempre se fastar e separar.

Eu faria o tratamento e manteria todos os que me amam do meu lado.

Se eu tivesse um amigo querido como voce eu permaneceria por perto com:telefonemas,emails,msn.

Não esqueça que na hora da dor que vemos o amor.

Deixa a pessoa saber o quanto o ama que isto o fortalecerá nos momentos dificil que ele passar.

Ele vai se lembra de voce, tenho certeza,o amor sempre vence.

Bjs.

Susu.

,

Sign In or Register to comment.