Têm um mlk chato na minha escola?

Ele é da minha sala, e é mt chato, as vezes ele pega minhas coisas e esconde, dps fica rindo de min, eu sou mais velho q ele, e tmb mais forte, pois repeti de ano, e tipo, da vontade na hora de bater nele, pra ele me respeitar, mais n quero levar suspensão na escola, e também isso séria um ato de covardia. Me ajudem

Comments

• Quanto mais você ficar nervoso, mais ele vai ter prazer em te encher, quando você nem começar a implicar mais (ou pelo menos fingir), aí perde a graça pra ele ;)

Se se interessar eu tenho uma loja de piercings e acessórios, dá uma olhadinha lá :3

https://www.facebook.com/medusapiercings

Se gostar, não esquece de curtir a página, vai ajudar bastante ♥

• É vdd oq ele disse pena q 1 coisa ta errado os professores normalmente não falam nada chamam a atenção e dps sempre continua eu sei pq isso também acontece cmg sei q é muito irritante mais é mais fácil falar com os seus pais para irem resolver isso no colégio. Não agrida mude!

• Diga ao professor o que está acontecendo. O professor vai conversar com ele e se não parar, deverá chamar os pais para uma conversinha. O que vc não pode fazer é ficar calado. Nem pense em agredi-lo, pois quem usa a agressão, em qualquer situação, perde a razão. Bjinho

Sign In or Register to comment.