Minha namorada nao sabe que jah peguei a tia dela?
A 8 meses atras fiquei cm uma mulher muito bonita e gostosa,levei pro motel e dpois nunka mair a vi,semana retrasada descobri que ela eh tia de minha namorada,e q eh casada,que situaçao eu me encontro hem ,devo conta a minha namorada?
Comments
Já passou esquece, do não repita isto novamente.
Não conta, nesse momento não tem necessidade alguma, se contar é pra sofrer atoa. cuidado com flashbacks, por que a coroa vendo você namorando a sobrinha dela se ela gostou da vez do motel, vai querer o serviço de novo. não conta, deixa a experiencia pra vc, isso é daqueles segredos que nem amarrado admito que fiz isso.
NAOOO CONTA NAOO
mas é claro que não
so se vc querer perder sua namora
pergunta ai
http://ask.fm/Carlabarroso123
Brother depende de você, traição é uma coisa séria...
Você conhece a sua namorada, sabe mais ou menos como ela reagiria se contasse! Se eu fosse você contaria, correria um risco de no minimo 80% de ela querer terminar, mas contaria sim, porque se trair é porque nao ama, e porque insistir num relacionamento sem amor? Só por pura atração fÃsica? Cada um tem suas prioridades no quesito relacionamento, mas na minha humilde opinião eu nao acho legal continuar com isso nao!
fala nada não finja que nem conhece
Quer arrumar guerra Conta.
Falar pra que.
Conta não!!!! Se essa mulher é casada, ela também não vai contar neh. Fica na sua, abafa o caso, o que passou passou e já era! E se um dia sua namorada descobrir, vc fala pra ela q não contou pq isso é irrelevante (pq realmente é verdade).
Mas fiquei na dúvida: vc já estava com sua namorada quando ficou com essa mulher? Se estava, q situação infeliz viu, rsrsrsrs se não estava, não errou em nada! Não traiu ninguém, então tá tudo certo.
Você só pode estar de brincadeira não é????
Nem em sonho conte isso a ela,a não ser é claro,que queira perder a namorada e evite ao máximo chegar perto da tia dela,pois garanto que essa tia não vai dizer nada a sua namorada também.
Claro que NÃO deve contar...
Se contar terá problemas com a famÃlia dela... e com ela mesmo... então esqueça isso.
Se algum dia ela descobrir, você diz que não achou importante, por isso não contou.