Meu namorado REALMENTE me ama?
Ele só add mulher no face. Mas me dá muita atenção, mas sei lá... Brigo com ele por causa disso e ele diz que nem fala com as piranhas... HELP!
Ele só add mulher no face. Mas me dá muita atenção, mas sei lá... Brigo com ele por causa disso e ele diz que nem fala com as piranhas... HELP!
Comments
Hoje emprestei o celular pra um amigo e ele trocou o nome de todos os contatos por nomes dos personagens de Harry Potter. Já faz umas 4 horas que to trocando mensagens com o Draco Malfoy e ainda não sei quem é. VDM
OLHA AMIGA É SAFADEZXA DELEEE
MAS, EU TE DIGO UMA COISA..
SE A SHAKIRA QUE É A SHAKIRA FOI TRAÍDA IMAGINE NÓS, POBRES MORTAISSSSSSSS
KKKKKKKKKKKKKKK
DEPENDENDO DA OUSADIA DELE..SEI LÁ ESQUECE
MAS, CONVERSE PRA ELE TE RESPEITARRR,,E Ñ AD AS PIRANHAS
HOMEM É FOD..A...TODOS TRAEM..MAS, Ñ PRECISA MOSTRAR PRA TD MUNDO VER.JÁ É SACANAGEM..
AFFFFFFFFFFF
RSRS
BJUS
ah para filha, eu q vivi iludida com um namorado q não me dava atençao e quase não dizia q me amava, e me troco por uma guria ai q conheçeu esse ano, sabendo q me conheçe a 3 anos e eu amo ela ha 3 anos, pare d reclamar, ciumenta! teu namo é perfeito, para d procurar chifre na cabeça d piolho
chifre e moda
Se a pessoa ta namorando não tem pq ficar add outros(as),pq eu pelo menos add garotos quando tava solteira,caras q me chamavam atenção e q se me desse bola ja era ne
eu tbm brigava mt cm meu namo por causa disso, aí pra gente parar de brigar ele excluiu a pagina dele da net.
Se o seu namo te ama ele fará de tudo p q vo6 num brigarem
Sinto lhe dizer, mas essa história é muito estranha... os homens se acham muito espertos!
Se ligue!
face é o fim dos namoros e casamentos
oxe, so pq ele add mulher no facebook isso n quer dizer nd, ficar com ciume demais homem nenhum gosta não fia. se toca e para de gastar pontos fazendo pergunta besta
Minha "namorada" só add macho também,mas eu não ligo,eu chifro ela.