Voce sabe a importãncia da água no estômago vazio?

RESPONDA APENAS AQUELES QUE TEM INTERESSE EM LER TUDO...POR FAVOR...

OBRIGADA.

Update:

BEBA água com estômago vazio.

Hoje é muito popular no Japão beber água imediatamente após levantar, na parte da manhã.

Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores.

Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.

Para idosos com doenças graves e doenças em tratamento médico, a água tem sido muito bem sucedida.

Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:

Dores de cabeça, corpo ferido, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, aparelho urinário e doenças renais, vomitos, gastrite, diarréia, diabetes, hemorróidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.

Método de tratamento:

1. Na parte da manhã e antes de escovar os dentes, beber 4 x 160ml copos de água.

2. Lavar e limpar a boca, mas não comer ou beber nada durante 45 minutos.

3. Após 45 minutos, você pode comer e beber normalmente.

4. Após os 15 minutos do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.

5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 4 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente a quantidade para 4 copos por dia.

6. O método de tratamento cura doenças e outros podem desfrutar de uma vida mais saudável.

A lista que se segue apresenta o número de dias que requer tratamento para curar / controle / reduzir as principais doenças:

1. Pressão Alta - 30 dias

2. Gastrite - 10 dias

3. Diabetes - 30 dias

4. Obstipação - 10 dias

5. Câncer - 180 dias

6. TB - 90 dias ???

7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento para apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diáriamente.

Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente.

É melhor, se continuarmos com o tratamento, porque este procedimento funciona como uma rotina de nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia.

Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente com as refeições, e não água fria.

Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água potável para água quente, enquanto se come. Nada a perder, tudo a ganhar ...!

Para quem gosta de beber água fria, esta secção aplica-se a eles.

É bom beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição, porém, a água fria ou bebida fria solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão.

Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto danificada o intestino.

Muito em breve, isso vai se transformar em gordura e pode nos levar ao câncer. É melhor tomar uma sopa quente ou água quente após cada refeição.

Nota muito grave - perigoso para o coração: As mulheres devem saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ser uma dor no braço esquerdo.

Esteja atento para uma intensa dor na linha da mandíbula. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardíaco. Náuseas e sudorese intensa são sintomas muito comuns.

60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem é não conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo. Sejamos cuidadosos e estamos vigilantes.

Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência ...

Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, enviá-la a pelo menos uma das pessoas que conhece, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida.

Ser um verdadeiro amigo e enviar este artigo para todos os seus amigos e conhecidos.

Um grande abraço fraterno em todos, fiquem com Deus!!!

Josephine

Comments

• Sim amiga Josephine, sabia...ou melhor, vim a saber aqui no Y!R, por comentário de outras pessoas, de amigos, tal o seu!

Ao acordar, sempre tomava a minha canequinha de café quente; hoje porém, tomo 1/2 copo de água em estado natural ou o conteúdo de 1 copo, (mas não consigo ainda tomar 1/2 litro); alguns minutinhos após, o café quente!

Porém, por insistência de um irmão mais velho (desde em que era adolescente e ele, já adulto, formado em Bioquímica), a cada garfada, mastigava 30 vezes a porção de comida antes de engolir e tomava água, apenas 30 minutos após a refeição..., aos poucos, fui substituindo a água estupidamente gelada, para a água em temperatura normal; mas ainda não consigo (à menos que venha a ser "vaca atolada" -*mandioca com costela de vaca*-) ingerir líquido quente durante as refeições, em pequenos goles (é lógico que se proceda assim!).

Até hoje, entre os familiares, entre os amigos, sou o que leva mais tempo mastigando, ou, enquanto todas as demais pessoas almoçam ou jantam em 10 a 15 minutos, eu levo em média 40, 45 minutos e só vou beber um copo d'água, de 30 a 40 minutos depois, e em temperatura ambiente.

É duro quebrar um hábito de muitos anos...tanto que ao levantar, dirijo-me à cozinha pensando no cafezinho e após o cigarro, mas durante o trajeto, lembro-me do copinho (1/2, por enquanto) d'água..rss..

Não obstante, obrigado pela gentileza em postar essa informação!

Mais pessoas precisam saber disso (infelizmente um bobão, o primeiro a responder, não leu a sua importante informação...será prejudicado mais tarde, quando tiver os seus 40, 50 anos...).

• Eu já sabia e tomo água em jejum há muito tempo, resultado, nunca fico doente e nem resfriada, como vejo muita gente doente, costumo falar desde meu comportamento e explico direitinho, eles acham estranho.

Beijocas

• Boa pesquisa, linda, mas tenho que confessar que faz muitos anos que não bebo água, tomo outros líquidos.

• Josephine !!!

Gosto muito deste tipo de pergunta que nos presta uma informação tão preciosa quanto cuidar de nossa saúde.

Sei sim da importância da agua m meu organismo ,mas porque uma medico me deu explicações e orientações de que eu deveria beber muito liquido .

E cuidado com o coração cada vez mais se fazem necessário ,pois devido a grandes ingestões de gorduras ,estamos tão em risco quanto os homens que já foram os maiores atingidos por problemas cardiovasculares..

Obrigada pelas dicas de saúde.

Beijossssss

• Muito interessante

• Muito interessante, eu desconhecia que beber água em jejum era tão bom. Quanto a tomar líquido quente depois ou durante as refeições eu já sabia sim. Muito obrigada pela informação e vou tentar ingerir esses 4 copos de água todos os dias ao acordar.

Beijinhos...

• Todos já sabiamos que a água é importante, mas garanto que poucos sabiam de tudo isso que vc disse.

acho que preciso tomar mais água,rsrsrsrs

pra vc ter uma idéia,ontem eu tomei um copo de 200 ml de água á noite, e só.

O restante do dia eu usei suco artificial e refrigerante pra matar a sede.

nem um pouco saudável,eu sei,mas já virou costume....

• Bom dia Josephine, que bom vc estar de volta,porque já há alguns dias vc não aparecia, vamos a resposta: bem eu já tinha o hábito de beber agua em jejum, mesmo porque eu bebia e acordava de ressaca e ai tinha tomar agua, agora a bem mais de 15 anos que não bebo nem cerveja, adquiri o hábito beber agua em jejum porque tenho que tomar os meus medicamentos em jejum, a questão do infarto, eu fiquei infartado por quatro dias sem ir ao hospital, apenas sentia uma dor não muito forte mas com um certo desconforto no braço direito, fui ao hospital e o cardiologista constatou que eu estava infartado todo esse tempo, inclusive tive que fazer uma angioplastia, a questão dos costumes dos Japoneses e Chineses, la no país deles é muito frio, então eles tomam agua quente para ajudar aquecer, quando eles vem para o Brasil, eles adquirem o nossos costumes, e passam a tomar tudo que é gelado por causa do calor, para vc ver, o que serve para eles muitas vezes não serve para nós, Ka do outro lado do planeta, abraços fraterno,

Aderval.

• Gostei muito da dica vou segui este tratamento.

um abraço.

• oi querida,muito legal a sua pesquisa,vou enviar pro meus amigos,fique com Deus.

Sign In or Register to comment.