A história da apollo 18 é verdadeira?

ou nada faz sentido? Tem como a nasa fazer uma missão secreta?

Comments

• Claro que não.

Eu já vi ele é e pura ficção.

Se quiser acreditar, nada te impede mais que é mentira é.

• "Apollo 18" é um 'mockumentary' um falso documentário. É impossível fraudar uma missão à Lua e tbm é impossível manter uma missão dessas em segredo.

Aliás, é um filme bem mal-feito por sinal.

Abçs!

• Claro que não, é só uma ficção!

E mais, não dá pra manter uma missão espacial em segredo.

• Se viste o "documentário" então deves ter reparado que dos dois astronautas, à data da suposta missão, um deles tinha 10 anos e o outro ainda nem era nascido...

Quanto à NASA fazer uma missão secreta -- tu fazes ideia do BARULHO que faz um foguete Saturno 5 ao subir no ar?! Quando aquela porcaria sobe no ar, consegue-se ouvir em todo o estado da Flórida! Boa sorte a tentar manter uma "missão secreta" dessa maneira!

• Não, é um filme disfarçado de documentário.

Eu afirmo com toda a certeza de que é impossível que haja vida multicelular na Lua, primeiro porque lá não há gases que permitem a respiração, segundo porque a temperatura da lua varia entre -150 e +150 graus Celsius, o que torna impossível que vida multicelular se forme.

• Não, na verdade foi um idiota que não tinha nada para fazer que inventou essa história, para conseguir fama, dinheiro e reconhecimento e fazer com que outros idiotas como você e eu acreditasse nessa merd@.

• sim aconteceu mas a nasa nao adimite e tb nao foi como no filme!

• vai lá saber, eu acho q o filme é ficção, mas ele faz algum sentido quando diz q o homen não voltou mais la na lua

• eu acho que não,porque o máximo que o homem chegou, foi na atmosfera onde ficam os satelites....

Sign In or Register to comment.