Tenho 36 anos e estou me sentindo tão sozinha?
Fui casada por 10 anos e nos separamos recentemente . Ele está morando na casa do pai dele. Estou me sentindo tão sozinha, gorda, desamparada de verdade . E eu sai do meu emprego justo agora e ainda não consegui arrumar outro. Moro em casa alugada sendo que ele ainda está pagando o aluguel. Não tenho filhos e o sentimento no momento é de incapacidade.
Eu e o meu marido não nos somos mais como antes, por isso a separação. O que eu preciso agora é só uma palavra de conforto pra me animar e ter forças pra trabalhar novamente.
Obrigada quem puder me ajudar . Valeu!
Comments
Alê querida, é normal que esteja se sentindo desta maneira pois as coisas ainda são recentes e na verdade o ser humano precisa passar por este "luto" para depois decidir o que fazer de sua vida.
Num primeiro momento é essencial que vc busque ajuda de sua família e amigos para suprir a necessidade de carinho e apoio.Mande seu curriculum via e-mail para as empresas do ramos em que atuava e busque um curso para fazer enquanto o emprego não aparece.Muitos municípios oferecem cursos gratuitos em diversas áreas.Dessa forma vc não gasta nada e ainda aprende um novo ofício e de quebra faz novas amizades.
Se não tem dinheiro para pagar uma academia, comece a fazer pequenas caminhadas diariamente e vá aumentando com o passar de uma semana.Atividade física libera endorfina e seretonina, hormônios da alegria e prazer.
Lembre-se de que vc não está sozinha.Que milhares de pessoas mundo afora se encontram na mesma condição e que refazer a sua vida e felicidade só depende de você e seu empenho para tanto.
Quem sabe voltar a morar com seus pais por uns tempos não seja uma boa opção?E aproveite também esta fase para dar uma repaginada no visual: procure um Senac e faça um corte de cabelo novo, mude a côr, etc.
O mais importante disso tudo é vc acreditar que sua felicidade não está nas mãos de ninguém e só depende de você e suas atitudes diante da vida.
Sem esquecer que com certeza existe alguém neste mundão de meu Deus que também almeje encontrar alguém especial como você!
Erga a cabeça e vá a luta!
Boa sorte!
PS:Me separei depois de 18 anos de casada, com dois filhos e sem renda própria.Voltei aos estudos, faço enfermagem, tenho meus pais como principais aliados e encontrei um homem com quem vivo um grande amor há dois anos!....Nunca é tarde para recomeçar, basta dar o primeiro passo!
Boa noite, Ale!!
Minha flor, vc realmente esta vivendo uma fase bem delicada e esta sensÃvel, mas isso não pode ser visto como o fim de nada, pelo contrário veja esse momento como o momento p/ uma MUDANÃA VERDADEIRA.
Foque nisso e supere todas essas provações, que disso tudo possa renascer uma NOVA MULHER!!
Tudo isso é devido ao momento que vc esta vivendo, mas coloque como objetivo a superação.
Comece a colocar currÃculos pela net, pessoalmente, fale com amigos.
Não descuide do visual, se arrume mesmo que seja pra estar bem com vc.Não se inferiorize, isso não faz bem. Vc apenas é uma mulher que esta vivendo um momento difÃcil, porém q em breve VAI SUPERAR, acredite!!
Se vc ainda gosta dele, que tal dialogarem a respeito da relação?? Será que vale a pena?
Mãos a obra, comece a colocar em prática tudo isso, deixando aflorar uma nova mulher.
Boa sorte querida e fique com Deus.
Bjoo carinhoso
Moça não fica assim, vejam quantas pessoas estão dormindo em baixo de pontes e viadutos, quantas crianças estão desamparadas em orfanato quantos e quantos não tem nem o que comer em casa, não se sinta a pior pessoa do mundo isso deixa Deus muito triste pois ele te deu a vida e se vc ficar com esse pensamento é como se vc não desse valor a isso tudo, se teu marido ainda paga teu aluguel é porque ele sabe o valor que vc tem independentemente de está junto com vc ou não, então levante a cabeça caia no mundo arrume outro emprego um novo amor e seja feliz
Isso é fase pessoa,
pois quando se sai da zona de conforto de uma relação nada produtiva, a tendencia é se sentir assim mesmo, mas logo passa..vc arruma outro trabalho e vai ocupar sua mente com outras coisas..
Pensa pelo lado positivo, vc tem a casa sozinha só pra vclevar quem quiser, ter mais liberdade pra trazer amigas e tomar um café... fazer uma bagunça, estas coisas..
se quiser me add no msn, ai noes tc
[email protected]
Alê!Fica assim não menina!
Sei que é difÃcil mas você vai superar tudo isso!Deus está no controle!!E isso tudo vai passar o mais rápido que você imagina.
Por mais difÃcil que seja,Deus vai te reerguer pq pra Ele nada é impossÃvel.
Erga sua cabeça,se ame e cuide de você!Procure sair de casa,arrume companhias e divirta-se;não abaixe a cabeça diante do desânimo.Vc vai ver,se vc começar a sair,vai conhecer outras pessoas,respirar novos ares e vai se animar pra tudo.
Se quiser me add no Orkut é esse meu e-mail: [email protected]
MSN: [email protected]
Beijinhos querida,fique com Deus e tenha fé.
Quero ver vc feliz viu!
Se cuida e bola pra frente!!
anime ,procure um emprego,comece a fazer uma dieta, procure uma boa academia e bola pra frente
a vida não acabou ergua a cabeça
Aiin amiga, falar por aqui é complicado... Me add no msn se vc quiser e sentir a necessidade de conversar, desabafar com alguem, estarei aqui pra isso: [email protected]
Beijos
me add no msn [email protected]
pode contar cmg...
VC AINDA E NOVA....... NAO DESISTA