Sim quase sempre, Isso acontece tipo vc ja viveu a aquele momento a mesma lembrança dizem que quando vc prevê que ja aconteceu, e que fez alguma coisa de errado e ta voltando pra tentar consertar, alias tente fazer diferente, Preste atenção no que vc vai fazer!
Comments
Sim, muitas vezes, Eu até sei o que vem a seguir,Isto é inexplicável e misterioso!
sim,varias vezes,isso e uma sensação tão estranha
Já sim. Quando eu era mais novo acontecia direto, tipo quando escutava uma música antiga parecia q eu tinha vivido naquela época e parecia tipo lembranças kk' um ex: é aqueles rock antigo '-'
Mas hj eu acho que era só fruto da minha imaginação, porque minha imaginação é muito fertil até hoje kkk'
Mas atualmente conheci uma garota por quem fiquei loucamente apaixonado e parece que eu conhecia ela a anos, parece que já a conhecia de outra vida, muito estranho! Ela é muito parecida comigo nas atitudes, pensamentos etc. Acho por isso eu acho que conheço ela e como ela pense rsr '-'
valeu abraço
O cérebro possui vários tipos de memória, como a memória imediata, responsável, por exemplo, pela capacidade de repetir imediatamente um número de telefone que é dito, e logo em seguida esquecê-los; a memória de curto prazo, que é aquela que dura algumas horas ou dias, mas que pode ser consolidada; e a memória de longo prazo, que dura meses ou até anos, exemplificada pelo aprendizado de uma lÃngua [3]
O déjà vu acontece quando por uma falha no cérebro, os fatos que estão acontecendo são armazenados diretamente na memória de longo ou médio prazo, sem passar pela memória imediata. Isso nos da a sensação que o fato já ocorreu
Dejà vú! Ngm merece! Me dá medo!
Sim quase sempre, Isso acontece tipo vc ja viveu a aquele momento a mesma lembrança dizem que quando vc prevê que ja aconteceu, e que fez alguma coisa de errado e ta voltando pra tentar consertar, alias tente fazer diferente, Preste atenção no que vc vai fazer!
acontece comigo tbm,
tipo quando converso com uma pessoa tenho a sensação de conhece-la
o que mais me intriga é chegar em algum lugar novo e ter a sensação de conhecer o tal lugar
é como se meu cérebro inventasse memória sei lá
Isto sempre me acontece, e me deixa com uma sensação de bitolice graúda.
Sim,pensei que fosse só comigo,as vezes eu estou fazendo algo e me lembro que tinha pensado nisso,é como se fosse um sonho,ou você consegue prever o futuro,mas só na hora se lembra que isso já tinha "quase"acontecido!!
Acessa ae
http://ibopeetv.blogspot.com/