depois de tudo devo perdoar minha mãe ?

bom minha história é um pouquinho triste começando pelo meu nascimento ....

não era pra eu ter nascido pois minha mae queria fazer aborto só que ocorreu um erro que ela nao pode fazer mais o aborto . e quando eu nasci ela queria que eu fosse adotada por alguem porque ela nao me queria de jeito nenhum . pois eu acho que ela tinha odio de mim nao sei oque eu fiz para merecer aquilo ai veio minha vó e perguntou pq ela ia me dar pra alguem . e ela ficou calada ai minha vó me pegou pra ela foi neste estante que euu recebi amor e carinho . :) mais quando completei 13 anos ela faleceu .. e hoje eu tenho 15 anos sempre me criando sozinha e claro alguns dos meus parentes assim tambem me ajudavam . eles iam na minha casa deixar comida pra eu comer pois eu nao tinha nada eu só era uma criança enquanto isso minha mae se divertindo nem ligava pra mim . . aii hoje eu to aqui com minha propia casa e tou namorando ai ontemm minha mae veio e falou assim filha me desculpe ? sabe eu olhei pra ela com tanta raiva e dei as costas pois eu sei oque ela me fez espero que vcs me entendam pois eu sofri muito em meu passado e ela nao ligava agora passou tantos anos e ela vem me pedir desculpa acho que é tarde démais vcs nao acham . ? bom gente queria saber as opinioes de vcs ? vcs acham que devo perdoala ? pfv me ajudem

Comments

• Minha cara Camilla.Sua estória é bem triste,você tem razão em estar com raiva e além disso você tem todo esse direito,porque o que ela te fez foi muito errado e ainda vir com a cara de pau e pedir desculpas é demais isso não acha!!!Mas ainda sim ela é sua mãe,assim como você esta com raiva ela está com peso na consciência pesada por isso veio se desculpar.Mas as vezes todo o amor e carinho que ela não te deu no passado ela venha te dar agora.

Desejo muitas felicidades e boa sorte pra você,espero que faça a escolha certa!!!

• Pois é. Perdoar é muito difícil. Mas também é a tua mãe. Poblemão.

Eu também tive um entrave com minha mãe, e fiquei 17 anos sem falar com ela. Ai ela teve câncer e mandou me chamar. Fui por que sabia que ela não tinha muito tempo de vida. E se vimos uma vez no hospital. Tipo uma despedida.

Só que ela não morreu, e me procurou depois. Nos perdoamos, e hoje vivo muito melhor. Meu coração era muito pesado. O ódio no meu coração me fazia muito mal pra mim mesmo.

Não estou te aconselhando a nada.

Mas pense nisto...

• Sinceramente, eu acho que pra sua mãe ter vindo ate você a te pedir desculpas, ela deve ter se arrependido e pensado bem no que ela fez todos esses anos!

É muito dificil, mas tenta perdoa-la, ERRA É HUMANO, PERDOAR É DIVINO!

ESPERO TER TE AJUDADO ! :D

• Olha isso vai do seu coração não estou aqui pra julgar eu também ficaria muito abalada cm isso,eu e minha mãe somos brigadas tbm cresci cm ela mas somos brigadas ela sempre vira as costas pra mim quando preciso dela,e eu tbm nao sei se a perdoo por isso sabe,mas estou pra falar de vc não de mim o perdão é essencial em nossas vidas para podermos crescermos sua mãe errou claro ! Mas se ela estivesse arrependida quem sabe vc poderia perdoar mas perdoar não é tão facil como dizer "eu te perdoo'" é extremamente dificil esquecer as cicatrizes que o próximo nós fez ! Então eu te digo siga seu coração faça o que achar melhor direito seu !

Boa sorte !

• Camilla, quando você precisou ela não estava lá pra te ajuda, agora que você tem sua propria casa e já está criada é que ela vai se arepender? Talvez se você fosse uma fracassada ela nunca iria atraz de você!! Mas eu acho que deve perdoa-la, você a perdoando ira superar isso, sem rancor , e com certeza vai ficar com o coração mais leve. Não que você ira trata-la como a melhor mãe do mundo, pelo que você escreveu ela não chega nem perto, certo? Mas ela é sua mãe, perdoe e pronto.

Boa Sorte!! Abraço : )

• Nem li e nem to afim, só pelo título eu digo que sim, afinal de contas ela é sua mãe

• eu passei pela msm situação minha mae queria fazer aborto depois me deixou com outra familia hj eu vou na ksa dela e ainda n nos falamos com muita intimidade mas eu n tenho rancor nem magoas dela eu acho que vc deve perdoar sim isso ira te fazer bem as coisas ruins que vc gurda dentro de vc so te fara mal e mae é mae talvez quando ela teve a atitude d t deixar ela não tinha maturidade pra enteder n sei ao certo qual era a situação dela,mas enfim se vc tiver a oportunidade de perdoa-la faça isso um dia vc vai ter ser filhos e vai entender bem como é ser mãe e acho q vc n gostaria d passar pela mesma situação da sua mae,de uma chance pra ela....Boa sorte!

• Cara mãe e mãe perdoa ela. Vc vai se sentir melhor.

Sign In or Register to comment.