?
Sete ?? 14 cabeças,isso sim;kkk
Não entendo nada,nada mesmo,so sei fazer conta de +,- e olha lá.kkk
Pra mim sim.. eu não sou muito em números.
prefiro história. ^^
Ã
Eu ODEIO o-d-e-i-o o.d.e.i.o matemática
Não vejo a finalidade de ter que aprender aquelas contas inúteis que eu nunca vou usar na vida..
U.U
kkkkkkkk Na verdade meu professor é perfeito acho que é o melhor professor de matemática do mundo,mais é que sei lá num entra cara,num entra kkkk...mais acho lindo uma pessoa que faz uma conta de 5 folhas assim de cor kkk me dá até uma pontinha de inveja kkk uma inveja boua kkk
Beijos Gelados...
Eu gosto de Português;;;;
Não eu gosto de matemática isso me acalma........=)
De sete? de oito kkkk
bj
Olá
⨠Não completamente.
Mas se aproxima muito disso!
kkkkk'
Sinceramente eu não gosto dessa disciplina.
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
ââââ.â¥.â
Não, mas isso vai depender do nÃvel do cálculo.
Nossa pra mim é, o pior é que para você aprender um exercÃcio você precisa de outro exercÃcio que você aprendeu lá atrás, mais eu nunca aprendo nada, então eu nem saio do lugar. Ainda bem que a professora d matemática tirou licença até depois das férias =]
à Olá, tudo bem?
Pra mim a matemática é sim um bicho de sete cabeças, hαhα.
à uma das matérias que mais tenho dificuldade, eu sinceramente não entendo porquê tantos números e letras e enfim
Beijos. â¥
Comments
Sete ?? 14 cabeças,isso sim;kkk
Não entendo nada,nada mesmo,so sei fazer conta de +,- e olha lá.kkk
Pra mim sim.. eu não sou muito em números.
prefiro história. ^^
Ã
Eu ODEIO o-d-e-i-o o.d.e.i.o matemática
Não vejo a finalidade de ter que aprender aquelas contas inúteis que eu nunca vou usar na vida..
U.U
kkkkkkkk Na verdade meu professor é perfeito acho que é o melhor professor de matemática do mundo,mais é que sei lá num entra cara,num entra kkkk...mais acho lindo uma pessoa que faz uma conta de 5 folhas assim de cor kkk me dá até uma pontinha de inveja kkk uma inveja boua kkk
Beijos Gelados...
Eu gosto de Português;;;;
Não eu gosto de matemática isso me acalma........=)
De sete? de oito kkkk
bj
Olá
⨠Não completamente.
Mas se aproxima muito disso!
kkkkk'
Sinceramente eu não gosto dessa disciplina.
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
ââââ.â¥.â
Não, mas isso vai depender do nÃvel do cálculo.
Nossa pra mim é, o pior é que para você aprender um exercÃcio você precisa de outro exercÃcio que você aprendeu lá atrás, mais eu nunca aprendo nada, então eu nem saio do lugar. Ainda bem que a professora d matemática tirou licença até depois das férias =]
à Olá, tudo bem?
Pra mim a matemática é sim um bicho de sete cabeças, hαhα.
à uma das matérias que mais tenho dificuldade, eu sinceramente não entendo porquê tantos números e letras e enfim
Beijos. â¥