Pq meu microfone nao sai soom no pc? so consigo escultar musica nele, mais n me ouço quando falo...?
Eu quero usar o ts, mais eu so consigo ouvir a parte de fone , mais quando eu falo nao ouço a minha voz de jeito nehum...oq será?
Eu quero usar o ts, mais eu so consigo ouvir a parte de fone , mais quando eu falo nao ouço a minha voz de jeito nehum...oq será?
Comments
na verdade vc não tem que ouvir a sua voz , quem tem que ouvir vc falando são as pessoas com quem vc está falando.
se é esse o problema entre em configurações >> Opções >> e em Captura selecione o dispositivo correspondente em seu PC.
flwssssssssss
Primeiramente, se certifique que conectou o cabo verde no fone e o vermelho/rosa no microfone.
Se mesmo assim não funcionar, verifique nas configurações se ele realmente está habilitado.
Falhando mesmo assim, teste seu fone/microfone em outra máquina ou outro fone/microfone na sua.
bem possivelmente um dos fios queimou do microfone possivelmente ou qualquer coisa assim vc pode comprar outro, se nao dar certo o problema é no seu pc...