Fiquei com ela e agora ela nao fala comigo?

Fui em uma festa com uma amiga, ela era amiga desta minha amiga... ficamos conversando e fiquei com ela, após isso passamos a noite inteira na festa juntos conversando e trocando carícias, gostei muito... Após isso começamos a conversar por face e msg, mas ela nunca me da oi sempre eu tomava a iniciativa e o papo fluia, me axo muito inteligente e bonito e ela tmabem é inteligente e bonita, fui a todo montendo cavalheiro e um pouco romantico... logo a gente mantia uma conversa bem cabeça... Tentei por 3 semanas marcar algo com ela, mas ela sempre tinha algo pra fazer. Na quinta passada falei q estava gostando dela, e ela se fez dizendo q era chata e talz, mesmo assim a elogiei bastante e trocamos de assunto.... Depois disso ela me mando msg no domingo para nos sairmos, eu topei , ela se enrrolou por muito tempo depois disse q n poderia mais sair q estava tarde...logo eu insisti e fui visita-lá. Ficamos 3 hras dentro do carro conversando, um papo muito legal mesmo. Rolou uns beijos e abraços mas n comentei o assunto de estar gostando dela... Mas me mostrei bem afim dela , fui legal e atencioso . E depois disso nao me respondeu mais! Mandei msg na terça dando bom dia e ontem, até agora nada e ela me ve no face nao fala comigo. Será q ela nao está afim de ficar comigo ou esta se fazendo de dificil? devo me declarar novamente? ou deixo ela me procurar?

Comments

• Ela nunca vai te procurar,isso é fato.Tenta fazer algo pra ela te notar,mas seja você mesmo,nada de ir pela mente dos outros.Faça ela perceber que você quer algo sério com ela,que você realmente gosta dela.

• Se voçê realmente gosta dela... cara para de mandar mensagem e vai na casa dela. Tavelz ela so esteja querendo q você fale pessoalmente e tbm gosta muito de você.

• esqueça

Sign In or Register to comment.