Fiquei com ela e agora ela nao fala comigo?
Fui em uma festa com uma amiga, ela era amiga desta minha amiga... ficamos conversando e fiquei com ela, após isso passamos a noite inteira na festa juntos conversando e trocando carícias, gostei muito... Após isso começamos a conversar por face e msg, mas ela nunca me da oi sempre eu tomava a iniciativa e o papo fluia, me axo muito inteligente e bonito e ela tmabem é inteligente e bonita, fui a todo montendo cavalheiro e um pouco romantico... logo a gente mantia uma conversa bem cabeça... Tentei por 3 semanas marcar algo com ela, mas ela sempre tinha algo pra fazer. Na quinta passada falei q estava gostando dela, e ela se fez dizendo q era chata e talz, mesmo assim a elogiei bastante e trocamos de assunto.... Depois disso ela me mando msg no domingo para nos sairmos, eu topei , ela se enrrolou por muito tempo depois disse q n poderia mais sair q estava tarde...logo eu insisti e fui visita-lá. Ficamos 3 hras dentro do carro conversando, um papo muito legal mesmo. Rolou uns beijos e abraços mas n comentei o assunto de estar gostando dela... Mas me mostrei bem afim dela , fui legal e atencioso . E depois disso nao me respondeu mais! Mandei msg na terça dando bom dia e ontem, até agora nada e ela me ve no face nao fala comigo. Será q ela nao está afim de ficar comigo ou esta se fazendo de dificil? devo me declarar novamente? ou deixo ela me procurar?
Comments
Ela nunca vai te procurar,isso é fato.Tenta fazer algo pra ela te notar,mas seja você mesmo,nada de ir pela mente dos outros.Faça ela perceber que você quer algo sério com ela,que você realmente gosta dela.
Se voçê realmente gosta dela... cara para de mandar mensagem e vai na casa dela. Tavelz ela so esteja querendo q você fale pessoalmente e tbm gosta muito de você.
esqueça