Podem me dar um conselho? Estou totalmente desamparada?

Boa noite pessoal, namoro a exatamente 1 ano e 5 meses, curso Direito e vou entrar para o terceiro ano agora, em 2015. Meu namorado terminou a faculdade agora, no final do ano de 2014, e ainda não trabalha. A questão é, que eu sempre pensei no meu futuro, penso em trocar o carro, em comprar um apartamento, pois trabalho e quero crescer. Meu namorado fará 21 anos agora em fevereiro, ele não trabalha, e parece que não pensa em nada da vida. Acorda tarde todos os dias, come igual um porco, e agora, quando ele terminou a faculdade dele de 2 anos, que poderia tomar vergonha na cara e começar a trabalhar, ele me diz que vai dedicar esse ano todo que começou apenas pra estudar pra concursos. Penso totalmente diferente que ele, aliás, me questiono o porque dele não começar a trabalhar e também prestar concurso para pelo menos parar de ficar pedindo dinheiro pros pais. Sou filha única igual a ele, mas meus pais sempre pegaram no meu pé para acordar cedo e trabalhar, e os pais dele não, parecem aceitar isso numa boa. Sei que apenas namoramos, e que não mando na vida dele, mas estou errada de querer que ele seja independente? Acho que não.

Bom pessoal, tá aí meu desabafo, quero opniões. Obrigada.

Comments

• quase igual a minha situaçao so q.mais facil de resolver.a minha namo nao tem nada,nao tem vontade d ter nada na vida,nao sabe se quer casar ,nao tem vontade de crescer na vida profissional e emocional ..nisso q temos uma filha de 4 meses ela mora numa casa de 2 comodo pqno...nao facil ter uma pessoa assim do lado...pula fora enquanto pode pq vc tem forca de vontade ..arruma um homem nao um filhinho de papai...falei

• Situação complicada, mas isso é um reflexo/tendência de como ele será (hipótese). Em todo caso os pesos são desiguais, ele demonstra uma coisa enquanto você outra, ou ele muda e passa a se preocupar com o que ele vai ser na vida, ou você muda e fica igual a ele.

• Vc é mt madura para estar com ele.. a tendencia é que ele seja isso aí ou pior se casar com vc... sério, as pessoas raremente mudam do dia pra noite... pula fora..

• Mana, vc esta totalmente certa em se preocupar sim ! Ele deve se espertar. Agr vc tem q sequir sua vida, arrume um emprego. Deixe q Deus cuida das outras coisas. ;)

• quase igual a minha situaçao so q.mais facil de resolver.a minha namo nao tem nada,nao tem vontade d ter nada na vida,nao sabe se quer casar ,nao tem vontade de crescer na vida profissional e emocional ..nisso q temos uma filha de 4 meses ela mora numa casa de 2 comodo pqno...nao facil ter uma pessoa assim do lado...pula fora enquanto pode pq vc tem forca de vontade ..arruma um homem nao um filhinho de papai...falei

Sign In or Register to comment.