O q faz um homem intelectual e bonito fumar maconha?

È tão difícil encontrar um homem bonito e inteligente...Na verdade acho q eu toda minha vida só conheci esse cara assim, extremamente articulado culto, lindo e ai ele tem esse lado inseguro, fuma muuuito e tb fuma maconha, queria saber o porque e se vale investir nele...

Comments

• Amiga...conheço várias pessoas que são cultas, inteligentes, bonitas, que estudam, trabalham, sustentam uma família inteira, pratica o bem e respeitam as pessoas... e que também fumam maconha...como também pessoas que não fazem nada disso e não tem vício nehum! Não dá para generalizar!

Como voce também deve conhecer pessoas igualmente estáveis e trabalhadoras que não abrem mão de uma cervejinha no fim do expediente, para dar uma alegrada no dia...

Então todas as qualidades dele são anuladas frente ao fato de voce ser moralista?

O melhor a fazer é se despir de todo preconceito aí sim analisar se ele vale a pena ou não.

• É a mesma sensação que o ronaldo (fenômeno) parece ter;

Sentir-se feliz com um negócio roliço e comprido na boca ao ponto de ficar muito louco, sem juizo bla, bla ,bla........

Vaza desse lock mina, ele não é inteligente, pois o cara que têm uma mina ao lado, ainda assim precisa de droga e cigarro? O bacana tá é fraquim fraquim, sem contar que o tempo de dar no couro vai ser bem menor, e aí você vai ficar na saudade, entendeu? Um abraço.!!!!!!!

• É tão facil fumar maconha que não é escesario ser bonito , nem inteletual para fazei-lo. Quando procure um home, procure-o como homem digno, inteligente, trabalhador sem colocar a sua beleza como argumento p/ter istas condições. Se fosse assim a maioria dos atores da Globo, do cinema internacinal não seriam drogados.

• Só vale a pena se ele quiser largar o vício, se ele acha

"legal" fumar maconha, ele não vai mudar e para você será uma dor de cabeça, e como todos sabem estas drogas afetam diretamente o cérebro e as pessoas acabam perdendo seu controle, passando, até, a bater em pessoas que eles julgam mais fracas que eles, como as mulheres. Não entre nessa. >>

• Nao sei esta resposta,mas ja tive um namorado com este perfil,,mas ele nao fumava cigarro,somente maconha, eu estava apaixonada por ele,mas a primeira vez que ele veio ate a minha casa,ele fumou maconha e eu nao gostei daquilo.e disse a ele,fiquei mais algum tempo com ele mas fui desligando aos poucos ate acabar de vez, o cara era bonito de corpo e rosto ,super inteligente,tinha cargo de Diretor na Fiat automoveis,solteiro,um bom partido e estava afim de mim,mas a droga nao combina comigo.

• Esse tipo de coisa não escolhe quem atacar, vêm da cabeça e da vontade de cada um, pode ser rico, pobre, branco, negro ou qualquer outra coisa.

Se vale investir, só se você o ajudá-lo a sair disso, se você não curte e não vai ajudá-lo aconselho a não investir.

• Ele deve gostar da sensacao q a maconha proporciona. Veja bem: Nao estou fazendo apologia ao uso das drogas, apenas sendo sincera, ja q tudo indica esse cara curte relaxar com a "erva".

Vc esta consciente q ele gosta de fumar, nao adianta ficar pensando "depois ele muda", pois isso pode ou nao acontecer. Nao se iluda.

Se vc nao tolera o usuario da "erva natural", e melhor nao investir nessa relacao... Se nao liga para isso, va em frente...

Paz e amor pra vc!

• Se está fazendo esta pergunta é porque nunca "deu um tapa". Quando você experimentar vai saber porque ele fuma maconha.

• Depressão

Sign In or Register to comment.