Minha namorada não aguentou na hora da transa,será que é verdade?

oi,eu e minha namorada temos 17 anos e ontem a gente iria transar pela primeira vez,mas quando fui introduzir nela ela começou a gritar e dizer pra parar que tava doendo muito,será que é verdade meu pau é grosso mas so tem 15 cm.

Comments

  • As mulheres são muito diferentes dos homens que se excitam só em pensamento. Mulheres precisam de carícias primeiro.

    Pesquise sobre "preliminares", sexo oral, brincar com o clitóris com os dedos, lambidas nos seios, etc..

    Quando a vagina estiver bem molhadinha e dilatada, aí fica mais fácil a penetração.

    Elas mesmo pedem para introduzir quando estão muito excitadas.

    OBS: Existem camisinhas para a lingua muito interessantes. Use também camisinha lubrificada para o pênis e lubrificante K-Y.

    A grossura é que incomoda e 15 cm é tamanho normal, quase grande. A média é entre 12 e 16 cm.

    Aprenda a ter paciência e a brincar muito.

  • ***** manin ta ligado q Dói na mina vai querer da um kid nela . ***** vai nas caricias caraio

  • Vc tem que caprichar nas preliminares, tem que deixar ela bastante excitada para que não doa na hora H.

  • logico pq doi, vc tem que deixa ela louca de tesao antes

  • Você tá se achando né, seu babaca? Não é bom ela sentir dor, significa que estava nervosa e não foi bem preparada. Você não tem nada que se orgulhar disso, seu burro!

  • Rapaz tu parou? sei não viuu mais quando ja tinha começado teria que termina kkk... quando ela gritasse para vc falasse calma vou com calma e ia de vagazinho até ver sangue escorrer kkkk...

  • Por isso mulheres também tem c.u

Sign In or Register to comment.