Vou ser sincero com voce: Nunca usei, mas quero tentar usar para ganhar massa muscular. E o sequinte, acredito que o durasteston não faz mal, quando utilizado em doses inferiores as recomendadas para quem realmente tem problema.Doses baixas não fazem mal.O que faz mal é o exagero.Nada de associar a outros, em.
OBS:Sei que vai ter um monte de gente me criticando, mas eu só manifestei a minha opinião
Comments
Vou ser sincero com voce: Nunca usei, mas quero tentar usar para ganhar massa muscular. E o sequinte, acredito que o durasteston não faz mal, quando utilizado em doses inferiores as recomendadas para quem realmente tem problema.Doses baixas não fazem mal.O que faz mal é o exagero.Nada de associar a outros, em.
OBS:Sei que vai ter um monte de gente me criticando, mas eu só manifestei a minha opinião
cara procure um medico que e melhor pra vc...
os efeitos colaterais sao inrreverciveis, e varia de pessoa pra pessoa.
entao nao da pra saber o que vai acontecer com vc..
i nao existe nenhum medicamento que se posso associar com isso pra eliminar os efeitos colaterais
sf
fale com seu instrutor na academia.. concerteza ele te vende e ele mesmo aplica!
tire suas duvidas com ele tbm!
Acesse o site: http://www.durateston.com.br/bula.php que vc terá maiores informações relacionado a este anabolizante.
Se quiser usar algum anabólico procure um médico.
Ele pode e vai te orientar.
Sem orientação médica voce pode até parecer mais forte mas tem uma grande chance de MORRER antes de alcancar o seu objetivo.
Ninguém nunca te falou que anabolizante mata quando utilizado sem orientação médica?
Os efeitos colaterais variam com organismo que recebe o medicamento!!!
Procure um médico, e veja se vc não teria nenhuma aversão aos componentes!!
Não use......vc pode morrer.
Tome whey protein, coma bastante e faça musculação pelo menos 3 x por semana q aos poucos vc vai criar massa muscular.