kkkk vei inquanto ele dribla esses zagueiros o oscar da o drible da vaca no pirlo e faz um golaço no buffon so isso .. pq ele num driblo puyol pique no mundial ???
Se é uma caneta é por baixo das perna mesmo né. Por cima da cabeça que não vai ser... Prefiro o gol do Martinuccio do que o gol do pipoqueiro, digo, do Neymar.
Comments
NEYMAR É CRAQUE.
GOL BONITO COM ELE JÁ VIROU ROTINA RS
Golaço mesmo, acho que foi o mais bonito do Brasileirão até agora, mais os comentaristas exageraram em falar que o gol foi o mais bonito do mundo,
Neymar é melhor do que Messi, Fato!! aponta um golaço neste estilo do Messi, em defensores de argentino? heim?
Foi um golaço mesmo.
Acho que ele vai ganhar o premio de gol mais bonito de novo.
realmente foi um gol de placa, acho que esse gol vai concorrer a gol mais bonito do ano denovo
Fi, ele deu muita sorte, o beque do GALÃO escorregou
Não, "uma caneta de baixo das pernas" kkkkk vc é corinthiano ? Huuuum DE COSTA ?
-
responde se puder, falo manin boleiro ?
aqui o link~~> http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
se puder me adicionar me adiciona flw ?
bjin no coração da minha atleticana favorita!
Eu vi, ele deu uma caneta embaixo das pernas do Thiago Silva, driblou o Vidic e o Terry e fez o gol no Casillas né?
kkkk vei inquanto ele dribla esses zagueiros o oscar da o drible da vaca no pirlo e faz um golaço no buffon so isso .. pq ele num driblo puyol pique no mundial ???
Se é uma caneta é por baixo das perna mesmo né. Por cima da cabeça que não vai ser... Prefiro o gol do Martinuccio do que o gol do pipoqueiro, digo, do Neymar.