Eu acho que to apaixonado pela minha prima, o q eu faço?

To apaixonado pela minha prima, tenho 18 anos, ela tem 17, somos tipo primos-irmãos, crescemos juntos,e até já viajamos juntos, fomos pra casa de praia do meu amigo, dormimos juntos no mesmo quarto, porém nada rolou. Para mim ela sempre foi uma grande amiga, mas nos últimos meses eu comecei a sentir algo diferente por ela, tipo, ela fica me olhando e eu olhando pra ela, mas eu disfarço, fingo que não to olhando, e quando eu fico sem camisa, ela fica olhando pra minha barriga, nos últimos tempos ela vem perguntando muito sobre meus sentimentos, se eu to ficando e tal, ela sempre desaprova as garotas que eu falo ou mostro a foto pra ela, será que ela ta afim de mim ou é só tipo ciúme de primo-irmão? devo investir ou devo tentar esquecer ela? me ajuda aí gente!

Comments

  • Bom, rolar uma atração física entre primos digamos que seja comum... Mas quando esse sentimento passa pra algo mais forte, como paixão, complica. A não ser que a sua família seja liberal e não diga nada, pois eu conheço primos que namoraram e que chegaram até a casar e ter filhos.

    Quando há amor, não há restrições. Se você REALMENTE estiver amando a sua prima, converse seriamente com ela, mas se for só uma atração física e vontade de ficar com ela, dê umas investidas.

  • É melhor se arrepender do que fez , do que de uma coisa que nao fez!

    Então vai la , talvez ela ta esperando uma atitude sua ... mas talvez ela tenha so um amor de prima !

    mas pelo menos vc tento né

  • vc deve investir, acho que ela não vai te dar um toco, parece que ela ta afim de você também! se ela não tiver tão afim.. vai passar a ficar, pela convivência e pq vcs se dão bem e etc.. tenho certeza que você pode investir fundo que vai dar certo! boa sorte :)

  • O que vc está sentindo é uma atração que pode trazer consequencias graves,pois o parentesco é muito forte.

    Tente ve-la como prima,isso vai passar ,não seja impulsivo e pense nas consequencias pq depois não adianta se arrepender,ok! Crescer é ter noção de nossos atos e dominar impulsos.

  • Pela sua prima,vai te fe.rra mano toma vergonha seu muleque

  • TOMA VERGONHA NESSA SUA CARA!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.