eu era apaixonada por ele, mas depois que ficamos passou, e agora?

eu era apaixonada pelo meu amigo, e eramos amigos há mts anos, depois de um tempinho ele se declarou pra mim e eu tb pra ele, e ficamos, mas depois que ficamos tudo o q eu sentia parece que passou, e eu fiquei morrendo de medo de perder a amizade dele um dia, o sentimento não é mais aquela empolgação, tá td diferente...

o que está acontecendo cmg? eu não tô entendendo..

ele é tão fofo cmg, tão carinhoso, me respeita, bj bem, e nunca ninguém me tratou tão bem assim, nunca ninguém foi tão carinhoso cmg, nem meus ex namorados...

Comments

• é por que o que você sentia, não era amor, não era paixão, por mais forte que seja, tudo não passava de atração física e psicológica.

• amiga vc so sentia atração por ele,eu partia pra outra pois pra q ter um relacionamento serio pelo um cara q num GOSTE!!!é melhor derminar isso andes q iluda o cara...e olha SER ILUDIDO POR ALGUÉM É A PIOR COISA DO MUNDO!!!

• tudo o que passou com vc foi paixao, simplismente isso, por isso que tudo passou, vc era apaixonada poe ele, entende?

• é que vc fantasiou (idealizou) uma pessoa que ele ñ é... sonhou com um príncipe e veio um anão... ou talvez faltou akela química.

mas acontece...

• termina Logo !!

• Ele parece gostar de vc mesmo, mas se vc não gosta dele não deve ficar com ele. Ele vai sofrer mas vai passar.

• E agora ? E agora que você perdeu, você deve pensar filha hoje em dia é assim se engana e se ganha,então enche o peito respira fundo e grita Fudeu! ou tenta volta

• Isso nao é estar apaixonada, era só um desejo que voce tinha que achou que era paixao e nao passou de um desejo carnal que foi saciado

• voce não ama o rapaz tinha só um tesão reprimido por ele, quando rolou o lance voce caiu em si.

Sign In or Register to comment.