eu era apaixonada por ele, mas depois que ficamos passou, e agora?
eu era apaixonada pelo meu amigo, e eramos amigos há mts anos, depois de um tempinho ele se declarou pra mim e eu tb pra ele, e ficamos, mas depois que ficamos tudo o q eu sentia parece que passou, e eu fiquei morrendo de medo de perder a amizade dele um dia, o sentimento não é mais aquela empolgação, tá td diferente...
o que está acontecendo cmg? eu não tô entendendo..
ele é tão fofo cmg, tão carinhoso, me respeita, bj bem, e nunca ninguém me tratou tão bem assim, nunca ninguém foi tão carinhoso cmg, nem meus ex namorados...
Comments
é por que o que você sentia, não era amor, não era paixão, por mais forte que seja, tudo não passava de atração física e psicológica.
amiga vc so sentia atração por ele,eu partia pra outra pois pra q ter um relacionamento serio pelo um cara q num GOSTE!!!é melhor derminar isso andes q iluda o cara...e olha SER ILUDIDO POR ALGUÃM à A PIOR COISA DO MUNDO!!!
tudo o que passou com vc foi paixao, simplismente isso, por isso que tudo passou, vc era apaixonada poe ele, entende?
é que vc fantasiou (idealizou) uma pessoa que ele ñ é... sonhou com um prÃncipe e veio um anão... ou talvez faltou akela quÃmica.
mas acontece...
termina Logo !!
Ele parece gostar de vc mesmo, mas se vc não gosta dele não deve ficar com ele. Ele vai sofrer mas vai passar.
E agora ? E agora que você perdeu, você deve pensar filha hoje em dia é assim se engana e se ganha,então enche o peito respira fundo e grita Fudeu! ou tenta volta
Isso nao é estar apaixonada, era só um desejo que voce tinha que achou que era paixao e nao passou de um desejo carnal que foi saciado
voce não ama o rapaz tinha só um tesão reprimido por ele, quando rolou o lance voce caiu em si.