regras na cama??

vou transar com meu namo pela primeira vez, o q vcs diriam para eu fazer , e o q diriam para nao fazer??

ps: não sou virgem!

Update:

a primeria vez com ele!

ja sie nunca diga eu te amo, e no mais??

Comments

  • Oi Julieta,

    Vc deve ser bem jovem.. apesar de não ser mais virgem, não conhece nada da arte de amar...

    Não entendo porque diz que já sabe que não deve dizer eu te amo. Desse jeito , parece só um jogo... não um relacionamento. Porque não se pode dizer eu te amo? Pra mim só se não há amor.. e se não há? Porque namoram?

    Ah! Tudo bem .. talvez seja só uma atração e vc queira mostrar que não e tão inexperiente... Me permita dizer minha amiga..

    Isso é bobagem... A única regra que há na cama.. é usar camisinha e contraceptivo! O resto.. deixa o momento acontecer.. cada casal tem a sua sintonia e seus desejos para com seu parceiro... Seja vc mesma! Fique tranquila e curta o momento!!! Isso mostra segurança por parte da mulher... se tentar ensaiar alguma coisa.. vai acabar estragando esse momento. Deixe fluir teus sentimentos e sua sensualidade.. o resto a natureza toma conta!!

    Boa sorte

  • Faça tudo o que tiver vontade, mas

    faça com que pareça que foi ele que

    te concenceu a fazer.

    Pronto : ele comerá na sua mão para

    sempre.

    { : )

  • Vc deve fazer o que sentir vontade, isso vai depender do grau de intimidade que vcs irão desenvolver no decorrer da transa, só o que não vale é ficar com vergonha ou fazer alguma coisa por obrigação! :)

  • Acho que a melhor coisa que vc tem a fazer é deixar o ''trêm'' rolar!!! Se tiver bom pra vc, com certeza ele também vai gostar. O que vc tem que fazer é se entrosar!

  • faça: sexo oral

    não faça: fio terra.

  • Regras?!

    Melhor desistir. Se já está começando assim é porque o amor não pintou.

  • Garotáaa sexo oral sempreee !!!!

    Fique a vontade relaxa e gozah...

    Fala q ele fo.de mto

    Elogie sempre a performace dele eles adoram !!!

    Nunk fique inibida em quatro paredes rolah td

    naum diga q o ama

    nunk compare com outras experiências

    E é isso ai !!!

    Seje natural

    Bjs!!!!! E seje feliz !!!!

  • Seja você mesma!

  • Apenas transe naturalmente não faça sexo oral ou anal etc. Pois se vc faz isso de cara ele pode te confundir com uma garota de programa,ou achar que vc está saidinha demais. por que homen é assim gosta de td. mas valoriza quem o faz esperar ou o deixa na vontade. Bjos Flor!!!!

  • Na verdade entre quatro paredes não tem regras nenhuma,faça o que você estiver afim.

Sign In or Register to comment.