Porque os assuntos que Padres e pastores discutem nas missas são sempre os mesmos?

- Eles falam que o homossexualismo é errado

- Ficam criticando as outras religiões

- Ficam falndo em dizimos e ofetras

E porque eles não falam do mal que o ser humano causa pro meio ambiente?

Porque não incentivam a doarem coisas pra orfanatos e asilos?

Poqrue não incentivam a doaçam de sangue?

Poqque não incentivam a doação de orgãos depois que familares morrem?

Update:

Pkvn

Concordo tudo o que vc disse.

Comments

• Vinicius, acho que você não tem frequentado a Igreja Católica. Esses temas têm mais abragência em igrejas evangélicas.

• Só na religião evangélica (pastores).O padre aki de itape vive falando dessas coisas(meio ambiente,caridade,doação de orgãos etc).Depende muito mas acho q isso é coisa de pastor!

• Os pastores evangélicos são quem abordam esses temas.

• Por que eles não tem o que falar e também não podem falar.

A maioria não doa coisas para orfanatos e asilos,

A maioria não doa sangue,

A maioria dá a mínima pro meio ambiente .

E também não doam órgãos.

Na lógica,a gente só pode mandar os outros fazerem coisas boas se nós fizermos também.

Eles julgam os outros,perseguem os ateus,os espíritas ,os budistas e o público GLBT e ainda se fazem de vítima ,dizendo que eles são perseguidos por estes.

As nossas atitudes tem que combinar com o que dizemos que somos.Nossas ações demonstram o que somos.Eles são fanáticos e só. Fanáticos perseguem quem não é como eles.

• Olha, vou sempre nas missas e NUNCA ouvi nenhum padre falando mal de outras religiões, e muito menos falando de dízimos. Falam muito de doações sim, tanto de objetos, como roupas, alimentos, como sangue! Aqui na minha cidade, não temos hemocentro para doar sangue, mas de 6 em 6 meses, uma ONG da Igreja Católica, faz viagem pra cidade vizinha para doação de sangue.

Igrejas protestantes que costumam ficar falando de dinheiro e diabo.

Paz&Bem.

Fique com Deus!

• A sua pergunta gera outra pergunta.

Porque as pessoas que vão ao culto ouvem sempre a mesma coisa e nunca aprendem a fazer o certo?

- Eles falam que o homossexualismo é errado.

R: Deus quando fez o mundo, viu que o homem estava só então fez da costela do homem uma mulher para ele idoneo, Eva, se Deus quisesse homem com homem, teria feito dois Adãos.Por causa desde relacionamento homem e mulher vc tem vida hoje.

- Ficam criticando as outras religiões.

Discutir é diferente de criticar.

- Ficam falndo em dizimos e ofertas.

O dizimo e oferta nunca foi e será algo obrigatorio e se vc vai em um lugar que fala que é pode ir embora porque não passa de doutrinas humanas, mais se vc é realmente fiel a Deus porque não contribuir com parte daquilo que Deus te abençoa, Deus não precisa de dinheiro, mais vivemos em um mundo movido pelo dinheiro, e para que todas as pessoas sejam alcançadas pelo amor de Deus, é necessario contribuir com a sua obra aqui na terra.

Porque não incentivam a doarem coisas pra orfanatos e asilos.

Não sei quem te falou isto, porque o que mais Jesus pregou na terra foi o amor, principalmente ao proximo.

Poqrue não incentivam a doaçam de sangue.

Doutrunas humanas, porque o maior sacrificio feito por todos nos foi o de Jesus que doou a si mesmo e pelo seu Sangue fomos livres da morte do pecado.

Acho que está frequentando e escutando as pessoas erradas.

Deus te abençoe.

• Eu nem ligo pra religião =S

Sou protestante mas o que conta é a minha comunhão com Deus.

• Porquê as religões não possuem formas diferentes de pensar.estão bitoladas

em sua crença primitiva e sem nexo.

• Porque religião é um bom negocio.

• outros assuntos nao dao ibope e nem arrecadam

sobre os outros temas que vc citou:

E porque eles não falam do mal que o ser humano causa pro meio ambiente?

R: ser humano quer dizer todos, entaum algum fiel pagante pode ficar ofendido e nao pagar o dizimo em forma de protesto pelo que ele disse.

Porque não incentivam a doarem coisas pra orfanatos e asilos?

R: Pra que aumentar a concorrencia de arrecadacao?, deem tudo para o pastor querido que ele se encarrega do resto.

Poqrue não incentivam a doaçam de sangue?

R: resposta 1 e 2 juntas rs PS: testemunha de jeova é contra doacoes de sangue e orgao como na pergunta seguinte

Poque não incentivam a doação de orgãos depois que familares morrem?

R: Vai que os egipcios tavam certo, e vc ressucita faltando um deles ashuhasu

R:

Sign In or Register to comment.