Só para os homens!?

Estou namorando a 2 meses!No começo nós éramos inseparáveis, praticamente 24hs juntos!Ele falava q me amava sempre por telefone (acho q tinha vergonha de falar pessoalmente "homens") q agnte ia se casar no futuro! Me ligava sempre no FDS e passávamos horas conversando besteira!Mas com o tempo eu percebi um certo afastamento dele principalmente depois que ele entrou p o exército!Hoje nós discutimos por besteira, qndo eu digo: te amo!Ele só responde tbm e parou de falar em casamento!Nós só nos vemos no FDS!Mas ele coloca créditos no meu cel e me liga todos os dias e n fala mto pede p eu falar como se quisesse escutar minha voz!Eu sei q ele gosta de mim pq mesmo com as discurssões ele sempre fala: eu nunk vou acabar com vc, se quiser pode acabar mas n espere isso de mim!Eu amo esse homem e queria escrever uma carta ou pelomenos falar em poucas palavras o qnto ele signifik p mim!Me ajudem HOMENS falem o vcs gostariam de escutar e q concerteza se apaixonariam mais ainda por suas namoradas

Update:

Só quero que vcs digam um pouco do que gostariam de escutar de suas namoradas e que fariam vcs amarem elas mais que tudo! Pretendo escrever essa carta hj! Cada um digam um pouco e eu junto tudo depois e escrevo! OBG

Comments

  • Olha, se ele ta na exército, deve ter seus dezoito aninhos, um adolescente ainda, e você pelo jeito de escrever e relatar seus sentimentos, deve ser mais nova que ele. Fique tranquila, que vocês ainda são jovens e têm muitas novidades e experiências para passarem juntos. Ele deve realmente estar cansado, estressado pelo exército, está passando por experiências novas, por isso que está assim abatido. Você que estava acostumada com ele todo dia com vc, deve também estar sentindo falta, principalmente, porque dois meses de relacionamento é muito pouco, não dá ainda, para amenizar a paixão ( rs ) e como você mesmo disse, já fizeram relação ( o que dependendo do caso, em dois meses foi muito rápido, você devia ter se guardado mais, ter esperado ter ele mais na sua mão, para dai dar esse " presente " para ele, homem novo, quando consegue isso com pouco tempo de relacionamento, acaba depois demonstrando pouco interesse, mas agora já foi ) e agora talvez não estejam mais conseguindo fazer tanto, ou não tenha dado mais tempo, então tem aquela vontade, de sentir aquelas sensações e gostos, mas não estão conseguindo. O que posso dizer para você, é para você ter paciência que com o tempo e amadurecimento de vocês e da relação, tudo deve se ajeitar e melhorar. Se não melhorar, infelizmente era porque não era para acontecer. Abraços e boa sorte.

  • tudo tem sua medida, essa é uma dica que te dou!que tal voce relembra-lo do começo do namoro como era e tal...

    faça ele se abrir com vc e ai diga que vc pretende ficar sempre ao lado dele, mas so se o sentimrnto que ele sente por ti ainda existir...

    essa é a ajudinha que posso te dar!!

    um abraço!!!!ok,ok,ok

  • faça o seguinte.......transe com ele loucamente e realize todas as fantasias dele..ou seja de um verdadeiro chá que ele vai gamar em vc e nunca mais vai te largar...

  • Eu acho q estão enrabando ele no quartel . Diga : estarei do seu lado pra tudo , quando a gente se encontrar , vou dar aquilo q vc tanto quer , vou fazer sexo oral em vc até vc gozar , vou fazer tudo isso por que eu te amo , aguente "tudo aí " , se "vire" da melhor forma que quando sair será melhor .

  • Não acha 2 meses muito pouca pra diser que ama? Alem do mais, sabe como é né... Entrou para o exercito, la ta cheio de homem forte, bonito e sarado... vai que ele se apaixonou por um deles...

  • Cara Sophie, Acredito que ele por estar na situação que você mencionou está precisando lembrar de coisas boas, então, quando escrever a carta, tente fazer ele lembrar de coisas boas que aconteceu e que pode acontecer quando ele sair para que ele receba uma recarga emocional e esteja pronto para ficar lá, é bom também falar coisas que vocês gostam de fazer a dois, mas não exagere se não pode parecer vulgar e se ele não gostar vai ficar pensando: "Nossa o que aconteceu ela não era assim", Espero ter ajudado.

  • Melhor mesmo seria voce ter uma conversa sería e franca com ele. Perguntar exatamente o que se passa, lembrar-lhe que no inicio era tudo diferente e procurar descubrir a causa desta frieza no relacionamento. Talvez seja apenas uma fase , devido ao estresse do exercito. O exercito muitas veses faz um homen mudar o seu ponto de vista em relaçao a vida. O militar aprende que o mundo é duro e a vida dificil por isso muitos tornam-se mais duros, mais implacaveis e incensiveis, e muitas veses procuram alienar sentimentos doceis como o amor.

    Deus te abençoe

  • huauhahuahua....

    hehehehe!!

    hihihihihi

  • fica na sua

  • Gostaria de ouvir: "Oi amor, convidei aquela amiga que vc acha linda pra ir no motel conosco hoje e ela topou! "

    heheheh! ;)

Sign In or Register to comment.