O jogo PES 2015 para XBOX 360, está realmente bom ?

Eu ainda não joguei o novo PES 2015 e gostaria de saber a opinião de quem já jogou o novo PES 2015, para saber se ele está realmente bom como andam dizendo.

Ele está com a mesma jogabilidade presa da M.ERDA do PES 2014 ?

Ou o PES 2015 está com a jogabilidade mais leve e fluída, como era o PES 2013 ?

O que mais irritava no PES 2014 era que a jogabilidade era extremamente presa, com muita marcação por parte da inteligência artificial, dificultando a passagem do meio campo ao ataque. Era raro as ocasiões claras de gol na B.osta do PES 2014.

A jogabilidade do PES 2015 está parecida com o PES 2014 ou ele realmente voltou as origens e está com a jogabilidade leve e fluida como era o ótimo PES 2013 e Winning Eleven 6 ?

Me ajudem. Qual a opinião de vocês ?

10 PONTOS para a melhor resposta.

Comments

• E aí cara, beleza?

Joguei o PES 2015 pela primeira vez ontem, versão final do jogo.

Vamos começar pelo lado positivo... Acredito que eles realmente acertaram a mão na fluidez da jogabilidade, acho que ainda mais que o PES 2013, pois agora há momentos em que o jogo fica mais cadenciado... está mais realista, sem perder a diversão.

Sim, realmente lembra um pouco os Winning Elevens de antigamente no quesito diversão.

Lado negativo: Falaram e falaram muito da Liga Brasileira... mas de nada adiantou. TODOS os times estão com os jogadores com nomes fictícios, jogadores genéricos com nomes genéricos (exemplo: Rogério = Rojeio, Ganso = Galca, e por aí vai...), isso desanima um pouco.

Há a presença das segundas divisões das ligas inglesa, italiana, espanhola e francesa. Mas a liga inglesa segue com os times sem os escudos e com nomes genéricos.

Nesse quesito perde feio pro FIFA, que possui, por exemplo, até a quarta divisão inglesa, com os escudos e jogadores oficiais, e os 20 estádios dos 20 times da primeira divisão.

Enfim... PES está melhor que os anteriores, mais limpo, retirou algumas bobeiras da IA que mais atrapalhavam que ajudavam, mas ainda peca com esses jogadores com nomes toscos e poucas ligas.

• O Ultimo PES que prestou foi o 2013

2014 e 2015 são imitações da Fifa

PES perdeu a característica que o diferenciava de todos.

É uma pena a Konami achar que qto mais proximo do Fifa melhor..

Atualizando o 2013 manual...

Sign In or Register to comment.