o que vcs fariam no meu lugar meninas ???? ajuda?

meninas vejam bem eu nos ultimos dias ando muito insegura referente a ex do meu marido, eu nunka gostei dela e sempre soube quem ela era só que ela não me conhece! depois de casada eu ainda fiquei sabendo que meu marido andava saindo com grupos de amigos pra beber e ela no meio tipo com amizadinha com ele coisa e tal na época larguei dele, ele jurou que não tava ficando com ela mais eu não acreditei muito não, ele conhece ela desde criança pois ela não saia da casa de uma tia dele tudo que sei dela é que ela ja casou umas duas vezes tem 2 filhos de pais diferentes, bem sei que buniteza não se coloca a mesa mais ela era bunita qdo não tinha filhos ela é gordona sem bunda barriguda ela é feia e meu esposo gente é muito bunito.

veja bem domingo agora eu fui na ksa de meu irmão e ela mora no msm bairro e eu nao sabia qdo ela tava na esquina de um posto qdo ela viu meu marido no carro os olhos dela cresceram e o sorriso na boca então pensando que meu esposo ia cumprimenta la dai ela viu que ele nem deu moral ela ficou super sem graça e eu briguei com ele eu tenho um certo precentimento que nas minhas costas ele ainda tem amizade com essa menina e sei bem que ela da em cima dele gente o que eu faço? e mais ela é usuaria de droga e ate vende pessoa de baixo nivél mesmo ......eu tenho um orkut fake e ela add será que eu digo quem eu sou e chamo ela para uma conversa ou fico nessa desconfiança q vontade que tenho é di perguntar o que ela quer com meu marido e pq ela fica perguntando por ele sempre ? vc no meu ligar faria o que ???? me ajudem

Comments

  • Esquece ela, vc ta chamando muito mais a atenção dele pra ela com esse bafafá todo.

  • Conversa com ele primeiro,com calma quando voces tiverem bem entrosados ai voce começa o assunto como quem não quer nada e ve se ele não quer nada com ela mesmo e se não esta dando esperanças também.Não vá falar com ela,pois a mulher vai ficar se acahando e não vai deixar voce em paz ate acabar com seu casamento!Mta calma nessa hora!

  • bom.. se o seu marido e essa mulher não se separaram por sua causa, eu acho q não deve ter nada a ver entre os dois, mais se foi vc a causadora da separação deles pode ser q ela tenha querido te dar o troco.

  • Amigaaa...você esta insegura por causa de um bagulhao desses?? Se valoriza minha linda! Seu marido deve falar com ela só por educação mesmo...Esquece isso, pq se vc chama-la pra conversar , se ela gostar mesmo do seu marido pode inventar historinhas pra vc e vc do jeito que esta acreditara e deixara ate o caminho livre para ela...

    Bjs

Sign In or Register to comment.