Será que tenho como eu fala com algum paranormal pra me ajudar?

Bom galera, me ajuda sem crítica! '

Quando eu estou sozinha eu sinto wireless tem algum perto de mim sabe?. Vem aquela sensação de que tem alguém do meu lado aí eu não do conta de fica sozinha! 'Aí não dou conta de durmi com a luz apagada, porque sinto que tem algum perto de mim querendo conversar comigo entende? Ou é um espírito perto de mim. . Um dia eu tává vendo TV e do nada vi meu amigo em um caixão e todo mundo chorando, passou uns dia eu durmind e eu sonhando que que ele tává morrendo e quando minha irmã me acorda falando que ele tinha morrido e sonhei com uma vo da minha amiga que ela tává no caixão morrendo e ela morreu, e quando eu falo alguma coisa acontece oque e? E hoje sonhei que tává com fome e que estava pedindo minha mãe comida e ela disse que ia buscar e ela me acorda pra comer pastel, e perguntei ela se eu pedi pra ela ela disse que não! ' e eu marco na prova na escola alternativa sem saber e é eu acerto! Tem vez que penso em algum que vai vai acontecer e eu esqueço aí passa um pouco acontece e depois que eu vou lembrar daquilo! ' e eu fechei meu olho outro dia vi vo da minha namorada e ele morreu' e um dia eu tává durmind eu vi algum na porta tipo uma sobra de um homem e umas luz branca do lado e eu comecei a tremer na cama e depois não lembro mais' alguém me ajuda Pofavor! ' sem crítica. .. Obrigada!'

Comments

• E gente termina de fala aqui não deu tudo, então é tem vez que sei quando algum de ruim vai acontecer, muito difícil acontecer!' Até hoje eu não vi nem um espírito mais sinto presença sabe quando to em algum lugar sozinha como eu falei !' Aí eu vou sai correndo de medo kkkk e as vezes fico arrepiando!' Morro de medo mais será que se eu superar meus medos oque vai acontecer?

• Só posso te ajudar se você me provar. Pense assim: O usuário Fapoleão Mãonaspartes irá ganhar 1 bilhão de reais.

• Meu site www.sendoluzmaior.com

meu email [email protected]

Caso realmente queira ajuda entre no site, veja as postagens e me escreva no email, aqui não tem seriedade.

• Isso são coisas ruins luz Branca é anjo luz negra é demônio,Deus deu o dom de expulsar coisas ruins se sentir algo ruim te atribulando pedi pra Deus diga em voz alta:Senhor Jesus me cubra com teu sangue que todo esse mau que me rodeia vai embora.Por que é espíritos ruins te atormentando fique sempre com fé que os espíritos pode tocar e ferir você.

• PARANORMAL nessa hora não le muita coisa

vai comer a pizza e durmir

• Você esta com uma frequência mental mais alta. Da uma olhada nos videos do Hélio couto no youtube, são de grande ajuda a entender esse tipo de vibração ao qual você se encontra.

• Oi posso te ajudar como posso entrar em contato com você em particular?

Sign In or Register to comment.