Não sei escreve sou motivo de piada no yahoo.Desabafo?
Olá , todos do yahoo beleza?
To frustrado e deprimido não consigo aprender a escreve. As mulheres sempre falam você tem erros ortográficos pra caralh*! Elas me chaman de burro, que nunca vou pegar uma mulher por ser burro..
To me sentindo um nada um lixo
eu to sem comer e sem dormi há 2 dias tudo por causa de bullying principalmente com as mulheres.Já li revistas e livros até doer , porém nada to tomando rémedio por ler tanto e não aprendo. Por que eu não aprendo estou quase morrendo e não aprendo português
Comments
William, há alguns poucos erros de português, facilmente corrigíveis.
Não há motivo para você ficar deprimido, em absoluto.
Se você sente "dor" ao ler revistas e livros, kkk, é porque não está lendo sobre coisas que gosta.
Sobre o que vc gosta? Quais são os seus interesses? Procure ler sobre o que gosta e não vai sentir "dor".
Quando vc menos esperar, vai estar escrevendo com perfeição.
Boa sorte.
Não é da noite pro dia que você irá aprender a escrever, primeiro terá que aprender a ler...
à sério : quem lê mal, escreve mal.
Foi uma professora de português quem disse isso e nós, a classe, ficamos resmungando perplexos com essa afirmação. - Imagine, nós estamos na 8ª série, professora: todos sabemos ler e escrever.
Ler significa prestar atenção como as palavras e frases estão escritas, as concordâncias, os verbos, a pontuação. O significado de cada parágrafo e não ler como se tivesse o dever de chegar ao fim das frases, parágrafos e capÃtulos e sim ler um trecho e além de prestar atenção em como foi escrito, explicar mentalmente a você mesmo (ou em voz alta se tiver mais dificuldade), mas não ler por ler.
Tem que ler e compreender, sem pressa.
E não precisa se achar burro por isso, muita gente não sabe ler, muita mesmo. A maioria como a minha classe da 8ª série despertou pra essa realidade e depois disso melhoramos e muito a nossa compreensão dos textos e a maneira como escrevemos desde então.
à claro que essa professora nos apertou, espremeu e exigiu, nos deu muitos clássicos da literatura brasileira e portuguesa pra ler. O resultado é que quando prestei vestibular eu me lembrava de cada livro, cada autor e amei acertar tudo aquilo.
Dedique-se, leia prestando atenção, escreva prestando atenção às palavras e gramática.
cara, não se preocupa, esse tal de português já é difÃcil de falar imagina escrever então, e para quem curtir de vc ...manda se fu...d.
Quem digitou isso para você? rsr
Fica com Deus.
Beijos.
Não sei a tua idade e nem onde vive mas posso dizer que querendo a gente consegue. Se você quiser entre em contato comigo: tmaritaca@gmail,com e te conto minha historia e você decidira o que poderá fazer.
Normal.....Acontece....
Quem escreveu tudo isso pra você então???
Leia o dicionário e vai pra escola.