oq faço agora..?

Boa noite pessoal é o seguinte, eu tinha um fake e comecei a namorar um menino que tenho no meu face real, passamos 5 meses e depois eu contei toda a verdade ele ficou com muita raiva e magoa ,mas n me ignorava e eu tmb mantia amizade com ele pelo meu face real..

depois de dois meses ele veio me procurar dizendo q sumi do nada e que sentiu minha falta,me ligou e tals,

ele disse que n tem mais raiva de mim e disse que sente um amor adormecido por mim e etc, aii depois contei toda a verdade.. e falei pelo meu face real, e ele ficou surpreso ficou em estado de choque pq n imaginava q fosse eu (pelo fato de eu ser tiimida, e n por beleza como muitos podem pensar, pq n sou feia)

ai ele disse q depois a gente conversava mas ate agora ele so curtiu uma foto minha e n puxou papo ainda. faz dois dias hj que ele soube da verdade. e agora que eu faço?

Update:

ELE ME PERDOOOU OK!!

Comments

  • Que nada ! espera que isso passa

  • muito imaturo ele

  • E dai? esses relacionamentos de internet nunca dão certo mesmo pq as pessoas fantasiam demais...assista Catfish 99% daqueles namoros nunca deram certo mesmo a pessoa falando a verdade...relacionamento virtual é pra nerd desesperado só isso

  • bem feito !! usar fake é crime sabia ?? dá até cadeia, se eu fosse vc se humilharia muito pelo perdão dele..

Sign In or Register to comment.