Por que será que eu estou com essa insegurança . !!!!!!?
Meu namorado , disse que me ama , e talz , ele disse que nn esta cmigo por sexo , ou essas oisas mais porque ele me ama , mt , ele vive me ligando passando sms foofas , . ! Ele mora meio longe de min 1:00 Mais ou menos , Ele , é super carinhoso . ! Ele demonstra que gosta de min . !!
E que nao esta comigo só por causa do sexo até porque eu sou virgem . !! E mts vezes ele teve oportunidades , de poder me agarrar , e etc e ele não foi , ele msmo disse , que não faz nada se eu nao quizer , e eu realmente não quero . !!!!
Ele dice que vai esperar até casarmos , mais pq tanta insegurança da minha parte sem ter motivos ????? , Espero que me ajudem beiijooos
Comments
Isso eh por causa da distância... Eu tava numa situação parecida cm a sua. Cm um ficante. Ele mora até q perto,mas eh outra cidade e sai bastante até que um dia eu disse pra ele que não ficava cm mais ninguém além dele e ele disse que tbm Não... Mas msm assim ainda fico insegura... As vezes eh tanta felicidade que vc nem consegue acreditar,tem medo que acorde e veja que foi um sonho sabe,ou que algo estrague isso. Mas ele realmente te respeita e parece gostar de vc,não fique assim... Sei como eh difícil,faz qse 1 mês que não vejo ele e tô cm mta saudade e as vezes bate a insegurança,mas eh normal,eh por gostar demais da pessoa,medo de perde-lo! Mas fica tranqüila que pelo jeito vc ganhou na loteria Kkkk Seu namorado parece ser o namorado perfeito,parabéns! Boa Sorte e fk mais tranqüila... Bjn ;**
pk tu é uma boba
Pra falar a verdade eu não entedi onde está a sua insegurança, mais seu namorado parece ser um cara legal ele realmente dever te amar e por isso não quer fazer nada para estragar isso além que você queira...
vc é a insegurança em pessoa
como pode achar que ele ta com vc por causa de sex* se vc nao d* pra ele?
se ele ficasse insistindo pra fazer aà sim.... se continuar assim ele vai te dar um pé na bund*
nossa, ninguem aguenta uma pessoa pentelhando o tempo todo por coisa que nao existe.
isso tem tratamento. procura um psicologo. abraço
Nao existe realmente nenhum motivo pra vc ficar insegura. Se vc o ama, provavelmente confia nele. Desencana!
Eu nao aguentaria esperar uma semana pra fazer sexo hehe
Pode ser, porque ele não te completa, vc pode não estar feliz realmente com ele, ou então... ele não demonstra o amor dele por vc, da forma que vc quer!
ele está certo, tem que esperar até casar ok?
Vc tem medo pq tem concorrentes
Mas calma, se vc confia nele, então fike despreocupada
E se não der certo, arrume um q more perto de vc
http://www.youtube.com/watch?v=ysgzz89WsZY