Será que devo demonstrar que fiquei chateada,ou fingir que estou bem?!?

Meu noivo está viajando a trabalho,e quando isso acontece nos falamos pelo msn ele usa net no celular,ontem ele demorou pra entrar pq disse q estava na piscina com os amigos da empresa.E quando entrou no msn ele demorava pra me responder e quando respondia era indiferente comigo,perguntei o pq disso,ele disse que tava cansado e tava cochilando,eu fiquei um pouco chateada na piscina ele não esteve cansado,pra tc comigo estava,quantas vezes deixei de sair pra tc com ele,me despedi dele normalmente sem esperar ele dar resposta,e agora vou mandar uma msg de bom dia bem alegre mas é pq sou sárcastica mesmo rs,será que devo fazer isso ou expor minha chatiação?! Se fosse vcs?!....

Comments

• bom,eu acho que você deveria sim demonstrar que ficou chateada,más não exagere,pois pode rolar brigas,não guarde rancor pois vai se pior pra você,mostre que você não gostou da atitude dele,e que ele terá que melhorar ou sofrer com as conseqüências{você decide qual}....

espero ter ajudado...

• Menina...relaxa!!!!

O cara estava cansado...normal!!!!

Não seja chata rs...de um gelinho de leve!!!! sem stress.

De um BOM DIA !!!

• Se ta chateada mostre que ta ne.. se existe uma raça sem poder de adivinhação é homem hehehe.

Apesar de q acho q nao tem muito motivo, ele tava cansado.. mas kem sou eu pra falar? qdo kero falar com meu namorado e ele ta morrendo de sono isso me chateia pra caramba! apesar de entender... entao se ta chateada fale mesmo, mas nao faça barraco. só pra ele pedir desculpa e vcs poderem seguir em frente.

Agora se vc ficar toda alegre, sua raiva vai aumentar, e qdo kiser falar ele vai te achar meio doida, que hpra ta frio ora ta quente!!

Bjx, q Deus lhe abençoe

• Amiga, amar uma pessoa não significa ser necessário estar 100% bem só pra ela.

Este tipo de romantismo não existe.

Por isto, os homens são tão diferentes das mulheres.

Ele é um ser humano, cansa, se irrita, fica chateado e, às vezes, não tem vontade de falar com ninguém.

Reconhecer isto é maturidade.

Não existe nesta situação nenhuma razão para se chatear.

Não perca a chance de ficar calada sobre isto.

Tudo está normal!

• Demonstre! mas tbm não fique marra! da um gelinho basico se caso ele cvs com vc normal mas evite brigas pq assim ele vai te achar chata

• Não finja seu sentimentos, é muito ruim um dia vc explode de vez e ai é pior!

• Procure não demonstrar que ficou chateada amiga, você sabe que piscina, sol deixa a pessoa exausta e sonolenta e estar com os amigos no lazer tbm faz parte do trabalho, ele precisa interagir com os companheiros.

Quando ele voltar, tudo voltará ao normal, não deixe que pequenas coisas interfiram no seu relacionamento. bjoos

• Eu não gosto de fingir sentimentos. Até porque, não consigo. Quando estou chateada ou nervosa com algo, meu namorado sabe só de olhar pra mim. Se vc não vê problema nisso, tudo bem. Só não entendo a troco de que vc vai fingir que está tudo bem. Sobre ser sarcástica, será que ele interpreta assim???

E, flor, não deixe de se divertir só pra covnersar com ele. Ele mesmo não faz isso. Vc precisa, sim, ser fiel e ter respeito, antes de mais nada. Mas, sem por ninguem acima de vc na sua lista de prioridades.

Bjs

Sign In or Register to comment.