O que vcs acham...Não eh uma combinação interessantes?

Eu sou de Escorpião com ascendente em Touro. Acho interessante por ser signos opostos. As vezes vezes vejo isso na minha personalidade.

Update:

Pior q tenho q dois de personalidade forte um teimoso e outro complicado. As vezes ate eu me acho mto complicado.

Update 3:

Meu venus eh capricornio.

Comments

• Sem dúvida! Sem duvida!...

Mas geralmente pessoas que têm signos antígenos como signo fixo e ascendente, ou signo chinês e signo solar (que é o meu caso), geralmente somos incompreendidos e mal interpretadas as nossas reações e ações, que para quem nos observa ou vive conosco pensa que temos mudanças de humor bruscas ou não temos uma personalidade definida ou ainda,(no pior dos casos), que somos bi-polares,ah!ah!ah!

Aaaah!... Não é fácil ser diferente, mesmo que isso traga uma certa "aura" de mistério,ah!ah!ah!

Paz, Luz e bom weekend.

• Nossa vc deve ser ciumento de carteirinha, e deve ter muito fogo hein !!!! rssss

• adoro . xd meu irmão é touro ascendente em escorpião . xd

• o meu é bem diferente ,Sol em Escorpião e Ascendente em Sagitário ,são dois signos diferentes

quando eu falo o meu signo para as pessoas elas dizem que eu tenho cara de Taurino,e eu nasci as 07e 58 da Manhã, e nesse Horário deu Sagitário ,aí eu tive a curiosidade de ver as 19 e 58 e deu Ascendente em Touro O.o

eu gosto da minha combinação Escorpião e Sagitário,é como se um fosse meu lado do Bem e o outro do Mal

---------------------------------------

já ouvi falar que os signos Mutáveis (Gêmeos,Virgem,Sagitário e Peixes)são Bipolares

o único Mutável que eu tenho é Sagitário = Ascendente,Lua e Vênus

os signos Fixos que tenho são 3 Escorpião com o Sol,Mercúrio e Plutão, e Aquário com Saturno

Cardinais são 2 Capricórnio com Urano e Netuno,Libra com Júpiter e Câncer com Marte

-----------------------------------------------------

eu sei que o que eu estou dizendo não tem dana haver com o Assunto mas olha só esse site

http://viaestelar.wordpress.com/2010/03/27/as-tres...

eu tinha recortado o site errado kkkkkk

• Acho legal, além do mais eu também tenho combinação de signos opostos. Meu signo Solar é Peixes e meu ascendente é em Virgem. E por esta razão posso afirmar que sou um pisciniano com os pés no chão hahaha. Tenho senso crítico apurado e praticidade pra muita coisa. Assim também meu lado espiritual e romantico não foge de mim, pois meu signo solar prevalece muito em meu jeito de ser. Mas acredito sim que a combinação de opostos é uma ligação interessante. Abraço

• Você sabe como as Casas na Astrologia é dividia no céu? Você já viu uma pizza? Então, divida em doze em partes. Esse é o palco onde planetas são os protagonistas e coadjuvantes que atuam na vida de cada nativo. Aqui uma pequena visão quanto a força das casas Astrológicas, olhem, não se preocupem que, não são textos enormes tá? hehehehe, confira:

http://laviniasnowred.blogspot.com/2012/01/as-casa...

Lavínia

• Você deve ser uma pessoa bipolar, dada essa combinação! Eu, por exemplo, sou sagitário com ascendente em virgem, signos completamente diferentes, no modo de pensar e agir!!! Sou bipolar de carteirinha!!!

• é uma combinação forte. com tendência ao ciúme e possessividade. vai ser preciso controlar o lado negativo dessa combinação pra não extrapolar.

rave

rave

• É interessante sim. O meu mapa também está cheio de signos e casas opostas.

Olha só:

-> signo Solar em Touro na casa 8, de Escorpião;

-> signo Lunar em Gémeos na casa 9, de Sagitário;

-> Mercúrio em Áries na casa 7, de Libra;

-> Marte em Câncer na casa 10, de Capricórnio;

-> Urano em Capricórnio na casa 4, de Câncer:

-> Plutão em Escorpião na casa 2, de Touro.

Depois, como tenho Ascendente em Libra, as casas ficam todas trocadas, tipo:

-> Casa 1 está associada a Áries, mas tenho Libra;

-> Casa 2 está associada a Touro, mas tenho Escorpião;

-> Casa 3 está associada a Gémeos, mas tenho Sagitário e assim por diante.

---------------------

Vc consegue igualar-me nas oposições? rsrs

-

Esqueci-me que também tenho Neptuno em Capricórnio na casa 4, de Câncer.

• sim,interessante..

as pessoas te veem como algo

mas na verdade você é outra coisa :)

beijoss

Sign In or Register to comment.