namoro , carater ? ajuda 5 estrelas!!?

bom , vou contar a historia .. no começo do namoro , meu namorado era super carinhoso , hoje ele é um pouco mais frio , ele demonstra amor as veses e tals , mas ontem tivemos uma briga , culpa dele , demos um tempo .. :/ isso foi ontem de ontem a noite , ontem demanha ele me ligou dizendo que nao me amava só porque temos o mesmo gosto , ele disse q oqe vale é o carater , e q eu tenho mais carater do qe ele , depois disso ele desligou , gente oqe será q ele quis dizer? sera q me traiu ? ajudem porf favor ! ;( , ah gente ele ligou depois de umas 7 hrs e disse q nao me traiu , q ele só falou a verdade , ele ja transou e namorou com muitas ,, disse q se arrepende , sera porisso dele ter falado do carater? ou sera q me traiu e nao admite? gente só vou ver ele daqi 3 semanas ...

1

Comments

  • olha, ninguém daqui o conhece para dizer exatamente oque ele disse.. Mas assim, talvez ele pode ter te traido, já que ele andava menos carinhoso, mas também pode ser um desculpa apenas, talvez nesse ''tempo'' que deram ele pensou melhor em vocês dois, e viu que não a amava tanto.. É difícil saber, apenas aconselho a você a seguir em frente, afinal de contas a gente tem que ficar com quem gosta da gente, e se ele traiu ou não, ou deixou de gostar, não importa mais, segue sua vida, vai ser melhor, ou você preferia continuar com ele mesmo sabendo dessa atitude dele?

    Ah, seria bom conversar com ele, apenas como amigos, deixe claro isso para ele, e converse, e pergunte porque acabou, oque os levou a esse ponto, aí quem sabe ele diga o motivo real, independente do que ele falar, proe amizade do que inimizade, e deseje felicidades, seja madura, por mais que seu coração está gritando de dor, AGUENTE, e seja madura.

    Guarde as coisas boas, pois nisso você levou muito aprendizado, e deixe um memória linda de vocês dois, sem brigas sem intriga, sejam amigos.

  • Bom, que ele não tá te traindo voê já sabe.

    Mas do jeito que ele falou eu não entendi direito.

    Ou ele tava de certa forma pedindo desculas ou ele tava falando de alguma coisa sobre o que vocês brigaram, creio que você devia ter contado isso.

    Mas, mudando de assunto, você disse que ele era carinhoso e agora estava frio.

    Deixa eu explicar, isso aconteceu comigo mas a minha namorada não liga muito até porque ela é mais fria que eu.

    Mas enfim, quando isso acontece, significa que o cara já não está tão caidinho assim por você.

    Calma, isso não significa que ele não te ama mais e sim que ele já se acostumou com isso e sabe como lidar com você.

    Mas aqui vai uma dica, não reaja a isso,se não qualquer coisa que você faça ele vai pensar que você quer acabar e ele vai tomar a iniciativa pro fim do namoro.

    Eu por exemplo, precisei de um grande empurrão, a minha namorada e eu estamos juntos a um ano e 2 semanas rs, mas ela é muito fria, muitas vezes não correspondia os meus "eu te amo" e eu sempre ia na casa dela e ela nunca ia na minha casa, nunca me ligava, nunca dizia que me amava por si só,todas as vzes era só porque eu dizia antes.

    Até que um belo dia eu toquei o fo.da-se pra tudo e ela resolveu ligar um pouco mais.

    Mas hoje estamos bem e nos amamos muito rs.

    Mas não ligue muito pro que ele diz, as palavras não dizem tanto quanto o coração.

    É isso, espero ter ajudado, um grande abraço!

  • por esperiencia propia, deve ter conhecido alguem (não te traiu só conheceu alguem e gosto dela),

    vc tenque se dar valor

  • Parte pra outra e deixa esse mané pra lá ... da gelo q ele vai ficar doidinho

  • o important eh o cara..ter

    ter carro, cartao, moto.....

  • Deve ter traido e por te conhecer muito bem, ele fez uma avaliação de carater de vcs dois e descobriu que ele é um mal carater....Talvez pelas formas que ele deve agir quando vc não esta com ele, cantando outras mulheres ou até ficando com outras;;Agora se vc souber que ele é um mal carater e ainda ficar com ele, saiba que vc se torna pior que ele;;;

  • Ele deve ter te traído e referiu-se a ele quando falou de caráter.

  • resumindo flor ele nao gosta de vc e resolver colocar um (carater no meio como desculpa ) realidade

Sign In or Register to comment.