É verdade q o homem adora ver uma mulher chorando por ele?

Sempre ouço falar q todo homem gosta de ver uma mulher

chorando, sofrendo por ele.

Na sua opinião isso é verdade?

E se for...

Pq os homens são assim?

Comments

  • logico q gostam... eles adoram c sentir o tal... e saber q tem uma mulher chorando por eles os deixam la em cima...

  • Nem todo homem gosta de ver uma mulher chorando. No meu caso, em particular, vi minha ex chorando várias vezes por minha causa, e hoje em dia quem chora sou eu por tê-la perdido.

  • Gosto de saber que uma mulher me ama (apenas uma). Chorar por mim, só se for de alegria. Embora isso já tenha acontecido, não é nada agradável saber que uma pessoa está sofrendo por mim.

    É a minha visão.

    E se tem alguém que gosta de ver outrem sofrendo por amor, talvez esse um não saiba o real significado deste sentimento.

  • Chorar é uma de muitas maneiras de demostrar sentimentos realmentes sinceros e muito fortes, por isso só não o charar como tambem o rir, desmaiar, brigar, demostra algum sentimento! e quem não gosta de saber que alguem sente algo bom pela gente hien!!

  • Onde vc ouviu falar disso??? eu heim!!! Eu quero ser divertido e ser gostoso, fazer a mulher feliz e gozar. Nem sei que tipo de monstro eu seria se sentisse prazer em ser responsável pelo sofrimento de alguém! Eu não devo ser desse planeta mesmo, se realmente isso é verdade pare o mundo que quero descer!

  • Da minha parte ñ,na verdade eu odeio isso.

  • particulamente eu n gosto de ver ninguem chorando... pq sinto vontade de chorar tbm... kkk³

  • particularmente ñ, eh ruim brincar com os sentimentos, vc magoa aqela pessoa e perde a confiança.

  • sei lá.

    os homens são tão estranhos em relação ao sentimento que é difícil saber se eles sentem prazer nisso!!

    beijinhos!!

  • acho que não

    os homens choram quando não conseguem nenhuma mulher, isso sim

    tudo muda

Sign In or Register to comment.