Você conseguiria esconder que é gay a vida toda só para não decepcionar seu pai?

Comments

• então somos 2 ja vai dar 22 anos que vivo isso

• É o que pretendo faser ...Muitos acham injusto consigo mesmo ter essa ação , mas pra mim é importante respeitar seu pai e tentar não decepciona-lo.

Ser enrrustido não é algo tão ridiculo,vem do querer de cada um, muitos preferem sair do armario e tentar a felicidade se mostrando pra sociedade,mas pra mim o risco de ser infeliz é maior se assumindo,pela regeição dos amigos d parentes principalmente.

Se eu ou você preferimos viver escondendo o que somos... Então eu espero que isso valha a pena e o esforço : ]

• Quero mais que o meu, o falecido, sofra. Se eu soubesse que ele sofreria faria questão que ele soubesse, mais ele não foi homem em nenhum minuto da vida insignificante dele... Eu podiria explodir e ele continuaria sendo o mesmo lixo que sempre foi...

• Nossos pais sabem muito bem, apenas não nos expõem a rídículos.

Fazem de conta que não sabem de nada.

• no meu caso nao e motivo para nao decepcionar

acredito que particularidade de minha vida nao recisa ser detalhada a tudo e a todos

mas consegui sim

ele falecera a alguns anos e nem descobriu

........................

mas trate muito bem seu papai, pois faz uma falta a bessa a ausencia dele

pode ter certeza

• Sim,

eu não quero que eles sofram mais ainda por mim, prefiro eu chorando do que eles. Abraço !!

• o que os olhos não veem o coração nao pode sentir

entao sim

• Olha ru acho q isso n é possivel pense vc sem namorada.... Tds desconfiariam e outra coisa quando encontrar alguem que vc ame terá que se assumir :)

• Nao car um dia ele vai descobrir e vai te dar um cacete

Sign In or Register to comment.