tentar levar o namoro em diante?
meu namorado disse que o nosso namoro não é igual era no começo e que ele não gosta de mim igual ele gostava antes, e me falou que há um tempo já tentou a levar o namoro em diante só que não tinha me contado, e agr eu pedi a ele mais uma chance pra nós tentar pra ver se é isso que ele quer mesmo, quando eu ver ele vou tentar fazer coisas diferentes e agir diferente, sera que da certo ?
Comments
O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.
Se valoriza ame mais vc que ele pois ele não merece! Seja mais vc!!!!ele deve ser um daqueles que só quer sexo e deve ter enjoada com uma só parceira, quer outra! deve ser isso os meninos de hj em dia ficam ja pensando em sexo!!!
faça uma chupeta pra ele pelo menos a cada dois dias que ele vai relevar essa sua chatisse.
Se ele já perdeu o interessa, não adianta não. O que resta é seguir em diante, quando acontece de perder o interesse, acaba mesmo o relacionamento. Mas não custa tentar. Boa Sorte
Olá, Amanda!
Deixei minha opinião, aqui: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
vc pode fazer isso... pode dar certo, mas vc vai se perder nisso, vc não vai saber sua própria identidade... pense bem se é vc msm q tem q mudar, ou se ele q não gosta + d vc msm... não adianta vc mudar e se tornar uma pessoa q não éh, vai ver éh ele qm tem q mudar... bjkas
Lógico meu bem...
Invente, tente, faça algo diferente!
agir diferente como? vai enfiar o dedo no c.u dele?
ele nao quer mais vc faça o mesmo. ele deve ter outra
claro