(II) Alguém sabe as respostas dessas charadas?

3#

O cara está navegando. O barco atraca, desce o homem e entra no restaurante. Pede uma sopa de gaivota. Come, chora e se mata. Por que?

4#

Um homem chega a seu prédio e, nos dias de sol, vai até o décimo primeiro andar de elevador e segue até o décimo sexto pelas escadas. Nos dias de chuva, sobe direto até o décimo sexto andar. Por quê?

Update:

Rockygirl_fla, não tenho idéia de porque o garçom mostra a arma e o humano agradeçe... =/

Comments

• 4# Porque o homem é um anão e não consegue alcançar o botão apartir do 11ºandar do elevador, só nos dias chuvosos porque ele está com um garda-chuva.

• 3# porque ele havia naufragado e ele era cego e seu amigo que havia sobrevvido junto com ele o alimentava e dizia que era sopa de gaivota, mas ele não escutava som de gaivota e ao chegar em terra foi provar como era a tal sopa, como não tinha o mesmo gosto ele chegou a conclusão que estavam comendo carne de outros tripulantes que nao sobreviveram e por isso se matou...

nessa charada tem que saber fazer as perguntas certas para chegar até esta conclusão...

Agora outra... um homem entra no bar pedindo um copo de agua, o garçom lhe mostra uma arma, então o homem agradece e vai embora... Porque?? Essa é fácil...

• nuss, a resp da 3# eh medonha =X

• infelizmente não sei, mas espero que respondam logo pq fiquei curiosa.

Sign In or Register to comment.