O que vocês acham que devo fazer...?
Eu tenho umas amigas que só se metem em confusão! E hoje elas escrevem uma cartinha para os meninos dizendo palavras feias! E ainda falaram para colocar meu nome nele também!Quem seria tão Burra de colocar o nome da amiga no meio da situação...e ainda colocou o dela também!Elas são tão falsas!!
Que acho que não vou ser mais amigas delas nunca mais,nem se insistirem! E não quero problema de baixo da minhas Asas!E nós foram diretos para a direção e ainda umas delas coloram a culpa toda em mim!! Sabendo que foram elas..e ainda mais!! Elas me pediram para trazerem doce todo dia..algumas coisas de guloseimas!! e elas acham que eu sou rica! Eu não sou rica e nem pobre!! sou só eu!! e minha família!!
qual a sua opinião??
Sim ou não...
quer justificar justifique!
favorzinho
Comments
manda elas tomar no meio do ** ,são falsas mesmo essas atoas ,se afasta delas ,pq elas são um bando de desocupadas e vc não é empregada delas pra fica alimentando elas ,procure amizades q te façam bem e não mal
São esses tipos de amiga que lhe leva para o mau caminho .Não de ouvidos a elas ,busque novas amizades ,amizades é essa que lhe faca bem
Elas não são suas amigas,querem te usar.Amizade igual a essa,to fora.
trocar de amigas ...
Isso dai é tudo menos amiga
Afff e vc ainda tem duvidas?... se tem merece ter essas amigas furo olho....