Como passo aplicativos para o cartão SD?

Quero formatar meu Android e gostaria de saber como faço para passar os aplicativos pro cartão, pq fiquei sabendo que é bem melhor pois meu aparelho ficou com memoria insuficiente em 20 dias de uso.

Namastê!

Comments

  • Depende não são todos os apps que podem ser passados pro cartão de memoria para vc saber qual pode è só ir em configurações gerenciador de aplicativos e clicar no aplicativo la aparece c da ou não tambem tem um app que chama app 2 sd que avisa quando o app pode ser movido ou não é bem util pois vc nao precisa ficar vendo um por um e ele tqambem limpa o cachê que livra bastante a memoria. Espero ter ajudado!

  • link2sd vc passa o app que quiser para o cartao sd

  • vai em configurações, aplicações, clica no aplicativo e dps em "mover para cartão sd"

  • É só vc ir em configurações, aplicações, clica no aplicativo e depois em mover para cartão sd..mas alguns aplicativos não podem ser movidos para o cartão sd tipo o facebook.

  • va em configuracoes depois em aplicacoes e depois em gereciar aplicacoes clique no aplicativo desejada e vera a opcao mover para cartao sd é so repetir em todos aplicativos.

Sign In or Register to comment.