como faso pra q me notem ??

o q posso faser em minha aparencia para q me notem??

sou morena claro

alta

cabelos ondulados

uso aparelho

(queria q me dessem dicas pra eu mudar o visu)

Comments

  • Nemm ligue pro que os outros diguem do seu portugues..!

    - o que é preciso msm é de que vc só fassa uma franjinha de lado :D use chapinha de vez enquando, nao todo dia , pra nao injoa:D , use pó na cara, só pra cubrir akelas ispinhas, ou até akelas pintas indesejaveis!!

    - e uma coisa mt importante, nao ligue pro que os otros disem de vc :d seja feliz :).......

  • O Português é tão bonito quando escrito corretamente.

    =)

  • É melhor vc tomar umas aulinhas de português antes.

    Que tal tirar um diploma do primário no supletivo?

    Do jeito que vc fala espanta até o Chico Bento.

  • Um bom salao de beleza ajuda. Cabelo arrumado, unhas bem feitas, roupas bem transadas, bijuterias, acessorios e um bom salto alto ( solado tijolo não, pq eh muito deselegante). Ajuda qualquer mulher !! Se cuida. Mulher tem q se arrumar.

  • Ser notado é fácil!Agora atrair as pessoas para si é outra coisa.

  • Faço é com Ç e fazer é com Z!!!

    As vezes a mudança não precisa estar no visual!!!

  • Me desculpa, mas primeiro escreva certo, faço é com Ç, depois seja vc mesma, autêntica, sincera e com o coração aberto. Felicidades!

  • olha amiga as vezes se nao nos achamos bonita e atraente ninguem, mais acha tambem entao de um corte novo no cabelo mude um pouco seu estilo de roupas se vc gosta use uns decotes pouca maquiagem e se ache linda se sinta linda primeiro vc deve se gostar para depois alguem gostar de vc ok e bjoss

  • primeiro de tudo vc tem que ter estilo um estilo próprio aquele sorriso que só vc sabe fazer carinha de manha menina levada que quando quer consegue assim ninguem segura vc!!!

  • O q chama a atenção não é o visual apenas...nada adianta estar linda e clamurosa e nem ter um sorriso no rosto..alem de ser vc mesma ,tem de sorrir ,cumprimentar a todos..ser cordial..falar bem e saber a hora de se calar....tem de ser sincera...olha conheço muita gente ,saio bastante e a cada dia conheço mais gente ,pq sempre sou apresentada...sabe pq? pq sou simples ...não sou esnobe...falo com todo mundo ,trato todo mundo bem..ate aqueles caras q a gente encontra na balada q enchem nosso saco eu trato bem..eu elogio as pessoas..eu digo se não gostei de algo..é isso ai

Sign In or Register to comment.